Bueno de Andrada - 04/12/2011 .......... coxinhas \o/

Aiai, mais uma viagem pra colocar no diário, e estou gostando disso viu. A estrada tem o poder de dar a sensação de liberdade, e a oportunidade de muitas vezes colocar a cabeça no lugar.
Dessa vez o destino foi Bueno de Andrada, num encontro com o pessoal do fórum Pequenas Notáveis , e foi legal D++++.
Pulei logo da cama...em dia de viagem alguém por acaso pensa em dormir? Kkk enchi o tanque da Onix, calibrei os pneus e fui rumo a Campinas encontrar o Blau para a viagem, como não sabia nada do caminho, fui seguindo o mestre em tudo, e acho até que não me saí tão ruim como companheira de viagem, a Onix aguentou bem e acompanhou a Uva sem problemas. Rodamos na média de 120 km/h o caminho todo.

De Campinas fomos direto para Rio Claro, o primeiro ponto de encontro combinado, paramos uns 5 minutos mas como ninguém apareceu, seguimos viagem.
No segundo ponto de encontro, em São Carlos, encontramos a galera, e esse momento é sempre legal, cada um vai se identificando com os nick's, e 1 minuto depois já misturei o de todos. No meu caso é fácil identificar né, poucas mulheres topam viagens assim, e menos ainda pilotando :-D Esperamos um pouco por lá ...







... mas logo partimos para o destino final.
Foi a primeira vez que viajei de moto em comboio, achei interessante a atitude de alguns, como o Blau que boa parte do caminho foi o último da fila, sendo o "guardião" do pessoal, os sinais que iam passando de piloto em piloto para a orientação de todos em cada curva, radar, semáforo ... mto legal. Sempre que passo de carro e vejo esses grupos fico morrendo de vontade de participar, e hoje foi a grande chance.
O caminho para Bueno é mto bonito, uma pista simples, é verdade, mas é tão gostoso esse ar e jeito de interior. Mesmo tbm não sendo da capital, aqui já perdemos isso a mto tempo.
Quando chegamos, fiquei admirada pela quantidade de motociclistas por lá, impressionante ... surpreendente, não esperava que fosse assim.




E na hora de comer ... claro que a cia de todos já valeriam os mais de 500 Km rodados .... mas que coxinhas \o/, uma delícia mesmo. Logo nos acomodamos e partimos para o ataque. As coxinhas de Jundiaí nunca mais serão as mesmas :-(



Pra variar fiquei tímida né ... principalmente sendo a única mulher pilotando, sem muita intimidade para conversar ... mas deu pra conhecer td mundo.








Ahh, e um detalhe importante, tinham motos de todos os tipos, lindos modelos:



Mas quando as pequenas chegaram ... botaram elas pra correr rsrsrs




As mais estilosas ;-)





Na volta tbm foi tranquilo, precisamos sair cedo de lá e não deu pra ir no posto bater a foto com tds as motos, uma pena =/ mas o bom é que deu tempo de chegar para os outros compromissos. Só paramos uma vez, por uns 15 minutos pq a Onix já estava na reserva, só descansar um pouco e pegar o rumo novamente.
Quando chegamos em Campinas estava chovendo, encostamos em baixo de uma ponte aguardando um pouco, como o Blau já estava perto de casa seguiu caminho, eu esperei alguns minutos mas logo parti, não estava tão forte...então da para administrar tranquilamente.


Enfim, mais um final de semana que valeu a pena, novas experiências, novos amigos e novas estradas ... dia perfeito!!!


Já ansiosa e aguardando o próximo destino ...

Comentários

  1. Andei ouvindo falar muito dessas coxinhas, são boas mesmo? Qualquer hora pego a moto e saio daqui de Sp indo bater lá pra apreciar essa iguaria.rsrs Parabéns pelo passeio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coxinha acompanhando um bom passeio de moto... fica sempre ainda mais gostosas Rodolfo rsrs

      mas são saborosas sim, enooorrrrmes, recomendado ;-)


      Qdo for, dá um alô aeee, quem sabe não formamos um bonde o/


      Bjs

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

18/11 - Ushuaia, o sonho realizado

16/11 - Rumo a Ushuaia, mas incompletos

15/11 - O dia que as coisas não saíram como o planejado