Domingos assim fazem valer a pena a correria da semana

Aiai, desde que comprei a Onix é só alegria viu, finais de semana incríveis, deliciosos ... e mais um "rolê" hoje.

Hoje, graças ao meu amigo João Carlos, passeamos aqui pela redondeza, almoçamos mto bem, vimos paisagens lindas .... quero de novo *-*

Segue aí o registro da viagem:

Combinamos de nos encontrar as 10 no Shopping Serra Azul, eu nunca havia ido lá, e fiquei impressionada pela quantidade de motociclistas por lá, mto interessante, cada modelo lindo ...






... metida demais com minha Onix né :-D .... eu sei....


De lá, fomos passamos por dentro da cidade de Itupeva em direção a um dos restaurantes mais lindos que já fui. O caminho foi legal, ruas tranquilas ... estrada bonita ... vista deslumbrante.

O restaurante que fomos chama-se Riacho Doce e é incrível !!! Uma tranquilidade, uma beleza ... recomendo a tds !!!








Olha que vida dura essa do João viu, sofrimento demais para uma pessoa só :-P




 E olha que harley linda tinha por lá tbm ...

Mas as nossas tbm arrasam, a do João é maravilhosa, uma TX 650 de 1974 , linda demais, super conservada, e com um som lindo ... um clássico.


De lá fomos a um apiário lindo tbm, e que delícia o doce de leite ... preciso voltar lá, fiquei curiosa em provar a coalhada



Saindo de Itupeva, fomos para cabreúva, nas margens do Tietê, a estrada é linda, mas corta o coração ver o rio tão poluído, poderia ser tão benéfico para tds, mas de qualquer forma, foi mto interessante.

Tinha uma gruta onde dava pra ver o rio, mas meio assustador lá dentro :-$





Tirando o mau cheiro de algumas partes, só a visão até que é bonita né




Agora a parte triste, aqui da pra ver bem o resultado de tanto descaso e destruição :'(


Quanta sujeira !!! Nas fotos anteriores, eu ainda não havia sentido cheiro ruim, mas nessa parte do caminho, se torna revoltante o que fazemos com a natureza.



Próxima parada ... Itú, almoço delicioso e passeio tranquilo, primeira vez  que tive a oportunidade de conhecer um pouco mais, uma cidade linda e diferente.

Bom restaurante, museu, curiosidades ... bom demais








Mto útil hein, se esse viagra não der jeito, nada mais salvará rsrsrs

Homenagem ao Cão Danado, que pelas informações que tenho, deixou de ir conosco por medo da chuva :-P  ... deve estar danado de raiva de perder hein, dia lindo rapaz !!!!



Em frente essa praça tem uma sorveteria super interessante, com uns sabores esquisitos, mas esqueci de pegar o nome para indicar, experimentei sorvete de rosas, melancia, um outro lá que não lembro o nome, mas tem gosto de limão ... uma delícia, fechando o passeio com chave de ouro !!!


Como escrevi no título, domingos assim com certeza fazem valer a pena a correria e a pressão da semana, e agora é planejar algo para o próximo hein ;-)

Obs 1: Cão Danado, Cachorro Louco e outros da turma do João, estou curiosa para conhecê-los, então tratem de dar um jeito de passear conosco hein ... sem desculpas !!

Obs 2: Falando nisso, qual o apelido do João Carlos ? Ele fica me enrolando e me deixando curiosa ... maldade isso viu .... bem que podiam colocar nos comentários :-$

Vlw povo ;-)



Comentários

  1. Show de Bola em Noellen, parabéns pelo passeio e valew pelas dicas. E continue postando.. Abraço

    ResponderExcluir
  2. Fala Pinguim valeu pelo passeio, logo fazemos outros.
    A TX é ano 74, a 69 é a XS que ainda não esta pronta para rodar.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Fala Pinguim valeu pelo passeio, logo fazemos outros.
    A TX é ano 74, a 69 é a XS que ainda não esta pronta para rodar.


    Ops, corrigido ;-)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

18/11 - Ushuaia, o sonho realizado

16/11 - Rumo a Ushuaia, mas incompletos

15/11 - O dia que as coisas não saíram como o planejado