Pedra Letícia, show, show , SHOW!!!!

Final de semana muito gostoso, mesmo sem rolezinho de moto, e já estou sentindo uma falta viu ... agora que troquei a relação dela, estou bem mais tranquila e morrendo de vontade de tirá-la da garagem. De qualquer forma, ontem fui ao show do Pedra Letícia, no Mr. Fígaro em Bragança Paulista, um barzinho bonito e aconchegante, de carro e com GPS, combinação muito útil rsrsrs.
Foi uma delícia sair com a Priscila novamente, estava morrendo de saudade, com a correria do dia a dia nem sempre  lembramos muito dos amigos né, mas precisamos rever isso e combinar mais passeios. (Mas no próximo Pri, prometo que não vamos passar das 4 hs da manhã viu, nem pensar em deixar Dn. Célia preocupada ;-)   ).
Então ... o barzinho é mto legal, bem localizado, felizmente não estava muito cheio e deu pra se divertir bastante, os preços tbm são ótimos, só nos incomodamos um pouco com:  1-) a demora pra nossa porção de batata chegar, quase 1 hr esperando, e 2 -) o show demorou um pouco, a previsão era para 0:00 hs , e só foi começar mais de 1:30 hs da madrugada, mas a banda compensou, com um "especial de natal", tocaram todas, TODAS as músicas dos dois álbuns, e foi muito divertido, pra extravasar geral, segue algumas fotos:









Pra quem não conhece, confere aí:






Bom D++++ !!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

18/11 - Ushuaia, o sonho realizado

16/11 - Rumo a Ushuaia, mas incompletos

15/11 - O dia que as coisas não saíram como o planejado