Vício? Sonhando com diversão ... talvez

Hoje de manhã acordei intrigada, será que estou viciada nisso de viajar, andar de moto e me envolver com esses assuntos?

Ontem minha mãe reclamou que tenho saído todo final de semana ... mas se ela imaginasse o quão bem isso me faz, não reclamaria, e sim pediria para ir junto!!

Acabou de bater essa dúvida: Vício? Estou escrevendo isso porque tive um sonho curioso. Sonhei que estava passando perto da estação ferroviária de Jundiaí, e por lá tinham mais de 30 ninjinhas verdes, fiquei curiosa para saber o que acontecia, e disseram que era para uma corrida que teria, e que qualquer um poderia participar, imagine se não entrei na história :-D

O percurso era pegar a Av. dos Ferroviários, ir até determinados caminhos e bancas e voltar, os 4 primeiros eram os vencedores. Me lembro que um cara com o apelido de Java ganhou kkkk e é engraçado que lembro da aparência deles, e é uma mistura de personagens que já ví no fórum das Pequenas Notáveis rsrsrs.

Eu cheguei em último na corrida, apanhei pra caramba e fiquei morrendo de medo de algumas coisas, mas no outro dia teria a corrida novamente, e dessa vez estava decidida a me sair melhor, cheguei mais cedo, escolhi outra moto e saí junto com os primeiros competidores, um monte de coisa aconteceu no percurso, coisas malucas, mas cheguei em 2º lugas, e o Java foi o primeiro novamente ...

Bem, a história é maluca, mas muitas vezes sonhamos com coisas especiais e importante para nós. Acredito que o sonho sim não vive de aparência, mas do que realmente sentimos, e com tudo o que estou fazendo, ando me sentindo realmente feliz, livre e realizada, e todos esses planos que a maioria não entende ... sinceramente não são sonhos, são objetivos!!!

Então agora é parar de escrever e pegar a estrada, ontem a noite decidi ir finalmente ao museu da Tam, em São Carlos, tomara que de td certo no caminho.

Lá vou eu, logo apareço aqui com fotos novamente  o/  fui ...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

18/11 - Ushuaia, o sonho realizado

16/11 - Rumo a Ushuaia, mas incompletos

15/11 - O dia que as coisas não saíram como o planejado