Passeio de Domingo - Vinhedo


Mais um final de semana que valeu a pena, mais um evento/encontro de motociclistas, estou ficando muito mal acostumada viu ... :-D e é tão legal recordar e escrever sobre isso numa segunda feira, já vai dando aquela expectativa para os possíveis planos para o próximo.

No último domingo fui para Vinhedo, para o encerramento da festa da Uva, combinamos tudo pelo fórum das Pequenas Notáveis e "bora" por o pé na estrada \o/


Foi ótimo conhecer/rever o pessoal, o dia estava lindo e o sol continuava firme e forte. Combinamos de nos encontrar num restaurante logo na entrada da cidade, bem tranquilo de achar. (Vlw a consideração Blau, por ir lá falar um oi, que pena que não pode ficar mais tempo)

A primeira parte foi uma concentração na praça do aquário, e de lá seguiríamos para o Parque Municipal. Tinha bastante gente, várias e várias motos legais, segue algumas fotos:


Nossas motocas *-*

A esposa/namorada do Ricardo do CB300 Online, o Messa e o Samukacps 




Olhe o detalhe abaixo, para esse aí "Forever Alone" jamais rsrs




Nunca tinha visto uma Falcon amarela, chama a atenção

Lá também encontrei o Cão Danado, foi legal vê-lo por lá, altos papos :-D

No decorrer do encontro, fiquei numa situação um pouco complicada. Não me atentei ao fato de que poderia ter igrejas envolvidas na história, e por não ser católica ... foi um pouco... digamos... diferente. Mas respeito acima de tudo e com todos, segui normalmente no evento, e foi uma experiência interessante.




Após as orações, seguimos para o parque municipal, e aí sim deu pra ter uma noção maior de quantas motos tinham, e eram realmente muitas!!!





Foi legal participar dessa carreata, a  reação das pessoas eram engraçadas, muitos pararam para olhar, as crianças davam tchau *-*  coisa mais fofa. Fiquei no meio do pelotão, onde tinha bastante concentração, e fico sempre no dilema foto ou moto, foto ou moto, foto ou moto ... rsrs um perigo.


Dá para perceber que tinha muita gente na frente e muito mais atrás. Os guardas municipais fizeram um excelente trabalho, garantindo nossa segurança e um caminho tranquilo.



Depois da volta na cidade, chegamos ao Parque Municipal, um formigueiro!!




Demos uma volta pelo evento, experimentei algo muito bom!!! Pizza em cone, que delícia!!!


Huummmmm!!!!

Os rapazes ficaram bobos com o tamanho dos engradados de chopp!! Mas pelo preço que estava ... só olhando mesmo.


Com direito a marchinha italiana com cara de carnaval e td mais rsrs

O único problema que encontrei no evento é que terminou cedo, na verdade a parte dos motociclistas foi encerrada logo. Durante o show de rock estava muito sol, e por isso não dava para ficar perto do palco. Ficamos sentados embaixo de uma árvore só ouvindo de longe. Nesse momento o StCowboy chegou, e quando o sol diminuiu e decidimos ir curtir o show, cadê todo mundo? rsrsrs Já tinha acabado tudo e estavam pedindo para tirarmos as motos de lá, pois precisavam se preparar para o show do Michel Teló que teria mais tarde, então fica uma ressalva para a organização: muita gente reservou tempo para ir, e nada melhor do que ser reconhecido por isso, o ideal seria terem prolongado um pouco mais o show, mesmo que fosse num palco alternativo, assim os motociclistas ficariam mais tempo por lá e melhor acomodados, o dia seria bem mais proveitoso.

De qualquer forma, parabéns para os moto clubes envolvidos o/  ;-)

Lá pelas 16 hs precisávamos planejar o que fazer no resto do dia, ficar no show do Michel Teló era algo que estava fora de cogitação!! Como os outros já tinham ido embora, o Cão Danado, e StCowboy e eu fomos para a casa do João na maior cara de pau rsrsrs se não estávamos fazendo nada por lá, íamos ficar sem fazer nada lá com ele kkkkkkkk na verdade iríamos atrapalhá-lo e fazê-lo ficar sem fazer nada tbm kkkkk, e esse plano acaba sendo ótimo, foi muito divertido. Os papos, a zoação, as histórias, os aprendizados, e mais tarde uma lula com palmito num restaurante super estiloso, domingo fechado com chave de ouro!!!


Então ...  146 km rodados, e um domingo com grandes amigos e parceiros, desejo sempre muitas estradas para nós  o/ cada dia valendo mais a pena!!!

obs: Ahh que pena que não ví ninguém dos caveiras do Japi por lá :-(  queria encontrar o pessoal do moto clube, ainda quero tanto me aproximar da galera

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

18/11 - Ushuaia, o sonho realizado

16/11 - Rumo a Ushuaia, mas incompletos

15/11 - O dia que as coisas não saíram como o planejado