2 passeios no mesmo dia? Isso aí \o/ começando por Morungaba ;-)

Não, não estou sendo convencida, mas é que hoje o dia foi legal demais, com direito a dois passeios \o/ ... então tenho direito a dois post's tbm hein ;-) ... vamos comigo, começando por Morungaba :-D

Dia lindo e ensolarado, moto na garagem ... nada de ficar de bobeira certo? Certo \o/ !!!! Acordei com vontade de ir em Morungaba, afim de aproveitar a pista deliciosa e testar minha nova engenhoca, hehe calma, aos poucos vou explicando.

Sempre que vou viajar, falo que fico na dúvida entre pilotar e tirar foto, gosto dos dois... e principalmente em comboio não dá pra ficar parando td mundo afim de registrar o visual. Então, preciso ter acesso a ambos, muito mais prático !!! Aproveitando então os meus dons de costureira (que concluí que definitivamente não existem rsrs) fiz uma capa/suporte pra câmera, afim de mantê-la presa ao corpo, podendo registrar td, e não é que deu certo :-D

Já vou avisando .. ainda tenho que melhorar o layout ... mas serve :-$ Olha só o que virou ...





A ideia é: uma parte fica presa ao pescoço, para que ela não fique caindo, e outra parte fica presa ao tronco, com uma fivela de mochila atrás, assim é muito prático para colocar... Sei que deve existir isso pra vender, mas ser independente, fazer as próprias coisas e se virar sozinha é muito mais divertido ;-)



Voltando à viagem então: A estrada pra Morungaba é uma delícia, indo por dentro de Itatiba é muito tranquilo, e me lembrava perfeitamente do caminho, estive por lá recentemente. A única coisa chata é pagar pedágio, sei que é só R$ 1,00 , mas ainda é pedágio, e cobrar de moto é um abuso!!!

Essa serra constantemente é destino de muitos motociclistas, principalmente os que possuem motos esportivas. As curvas, o visual, o cheiro da natureza ... sensações muito boas, e agora sim, olha o resultado da engenhoca :-D

Ihhh da pra ver meu conta-giros maluco hehe kkkkk





Tá, confesso que sou "cagona" pra acelerar muito nas curvas, fico no máximo entre 80 - 100 km/h , e a minha pequena é só 250 cc né, dá um desconto rsrs


Ponto de parada obrigatório é o Art Café (local que aparece no finalzinho do vídeo), um lugar aconchegante, com um monte de delícias e um pessoal super gente boa, e olha cada máquina linda por lá...





E hoje uma coisa tão fofa me chamou a atenção: Um potinho em cima do balcão com os dizeres: Pegue aqui seu pensamento do dia ... e estou na expectativa para que o meu se realize...



É legal essa coisa pessoal, um detalhe fofo que torna tudo muito mais aconchegante *-*

Na avenida principal não pode deixar passar tbm a Casa de Doces David e a Cia das Ervas, recomendadíssimos!!!




Gosto tanto dessa serrinha que fui e voltei 2 vezes só pra me divertir com a pequena ... eu sei, um vício, parece parque de diversão de criança né rsrsr . Lá pelas 12 hs já estava voltando, mtos planos para a parte da tarde \o/



...mas já tinha me divertido nos 108 km percorridos \o/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

18/11 - Ushuaia, o sonho realizado

16/11 - Rumo a Ushuaia, mas incompletos

15/11 - O dia que as coisas não saíram como o planejado