2 passeios no mesmo dia? Isso aí \o/ continuando por Cabreúva/Jacaré ;-)

Dizem que ser mãe é uma caixinha de surpresas, mas ser filha não fica nada atrás rsrs e a minha hoje me surpreendeu!!

Hoje na parte da tarde fui dar uma volta com minha mãe, de moto \o/ !!! Primeira vez que ela topou ser garupa na Fazer hein rsrs. Ela sempre fica receosa com minhas viagens mirabolantes, a preocupação com o trânsito realmente é válida, mas acho que hoje compreendeu todo o amor que tenho por essas aventuras :-) e cá entre nós, tbm curtiu ;-) hehe

Quando cheguei de Morungaba, combinamos de ir no distrito de Jacaré, em Cabreúva, afim de visitar uma tia avó bem idosa que temos por lá, é pertinho, mas ela não gosta nem de ir dirigindo lá, imagine como garupa.

A pequena viagem foi uma delícia, o asfalto é excelente e fui bem tranquila, acredito que ela não ficou com medo em nenhum momento. Também estava com saudade dessa tia e percebo o quanto preciso melhorar nisso de visitar os parentes, só que é algo tão complicado =/ olha só as duas (só não posso falar pra elas que postei, ambas odeiam fotos hehe):



Passamos algumas horas por lá, ouvindo histórias e dando uma atenção que minha tia realmente estava precisando, ficar sozinha constantemente deve ser muito chato =/

Na volta, ainda passamos por Itupeva, queria mostrar o apiário que vou constantemente, pena que estava fechado, e olha só nós duas na motoca :-D kkkkkk


Eeeeeeita família aventureira rsrs \o/

Nessa brincadeira rodamos 94 km, e foi ótimo pra estreitar ainda mais nossa relação, algo tão difícil de ver na maioria das famílias hoje em dia. Mãe bonita, trabalhadora e corajosa, meu exemplo !!!


E no dia todo rodei 202 km :-D que delícia para um domingo hein \o/ 2 passeios excelentes, além de divertidos, com um carinho enorme *-*

Comentários

  1. Se tivesse tocado a campainha o Ademir abria pra vc, sempre faço isso.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh João, até pensei nessa possibilidade, mas ao me aproximar estava td fechado, então eu não iria incomodá-los.

      Agora que prestei atenção no horário, da próxima vez planejo melhor.

      Excluir
  2. Proximo rolé ela vai com a gente??

    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Blau, ela já me avisou que é legal sair de moto, mas nem pensa na ideia de ir pra um lugar mais longe rsrsrs vai ficar descadeirada kkkkkkk

      já valeu a experiência hehe

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

18/11 - Ushuaia, o sonho realizado

16/11 - Rumo a Ushuaia, mas incompletos

15/11 - O dia que as coisas não saíram como o planejado