Felicíssimo dia do motociclista para nós \o/ - Passeio por Poços de Caldas

Não sei em que parte do mundo, mas ví na internet que dia 11 de Março é dia do motociclista, e se for comemorado em grande estilo como foi nesse último domingo, pode ser até no Afeganistão que está valendo \o/ e quero de novo \o/ .

Combinamos no fórum das Pequenas Notáveis dar uma volta em Poços de Caldas, MG, e que delícia, dia incrível!!! Primeira vez que saí do estado com minha pequena motoka ... aiaiai coisa boa!!!! :-D

Saímos as 8:00 hs de Campinas ... pegando uma galera pelo caminho, e fomos rumo a Poços. A ida foi muito tranquila, tempo bom, estrada calma e gostosa. Viajando em comboio não dá pra ficar parando e tirando fotos do caminho, mas foi o máximo.

Já quase chegando em Poços, a única coisa chata foi ter tido blitz para moto, e não perdoam, um dos nossos amigos levou uma lembrança para casa =/ . Eu sei que é sacanagem, mas olha o registro aí rsrs

Depois do fato e da raiva, continuamos seguindo. Na entrada de Poços , pouco depois das 10 hs, encontramos o dgcancian, mto legal revê-lo, gente boa demais.

Só um detalhe, o fanfarrão do Blau está levando mto a sério o termo "bate-e-volta" , poxa, só foi até aí e já voltou, tremenda "falta de sacanagem" hein :-P

Saindo do ponto de encontro começamos  o "turismo", primeiro destino, cachoeira Véu das Noivas, lindo demais:

Momento inusitado: Na hora de sairmos de lá fiquei até com a consciência pesada, parecia que as coisas estavam dando errado. Dumbex levando multa, o tempo fechando e fazendo sinal de chuva, o Blau que foi embora, e agora, a moto do dg que parecia estar sem bateria ... poxa. Mas nada como andar com um pessoal que entende dessas coisas né, viram que o cabo escapou, ou alguma coisa assim rsrs  logo os ânimos se reanimaram :-D ainda bem!!!

Próximo passeio: Cascata das Antas.

Olha que descida legal, mas ainda bem que ainda não estava chovendo - ainda - , esses pedregulhos, ficam parecendo sabão ...

Saindo de lá, uma surpresa, em um momento td tranquilo ... dia lindo, 50 metros depois, uma chuva danada, bora se esconder no shopping rsrs pelo menos já deu pra almoçar, e tava booomm hein - pizza fechada- , e olha a gente causando no shopping, o pessoal ficou até com medo desses esquisitos cheios de parafernalhas kkkk.

Depois de um tempo esperando, o Cowboy e o Rafa chegaram por lá, pouco depois o Guilherme apareceu, agora sim o grupo estava completo :-D ou quaaaaase, nééé Blau :-P

Rumo a fonte dos Amores:

*-* --> eu sei, mulheres, um caso sério :-P

E depois subindo até o Cristo:

A foto pra quem veio \o/

E pra quem deu "bolo" na gente /o\ rsrs

Legenda: Stcowboy, Eduardo Toda, Rafa, Messa, eu (Noellen), Dumbex, Dgcancian, Guilherme, Bruno e Laís

Vista incrível, uma das mais lindas que já tive !!!

Nada de parar, ainda tem muito lugar pra conhecer, rumo a Pedra Balão:

Logo após: Jardim Japonês.

E uma voltinha rápida na praça do Xadrez:

Relógio Floral, lindo né!!

O famoso tabuleiro gigante, pena que as peças não estavam por lá.

Mto legal a iniciativa!!

Já estava ficando tarde, uma parada pra abastecer, e logo pegar a estrada novamente, parada pra se despedir e tirar as últimas fotos:

Resumindo: dia fantástico!!! Se as fotos já são legais, imagine a viagem !!! Os papos, os passeios, as risadas ... td vale a pena!!!  E olha, o dgcancian e o Guilherme podem abrir uma agência de turismo hein, ótimos guias, podem contratar, recomendo o/  :-P  mas pra galera do PN tem que ter desconto hein :-P

Acabamos saindo um pouco tarde de lá, mas ainda pra fechar com chave de ouro, ver o por do sol da estrada ... que sensação boa!!!  O trânsito já estava ficando intenso, alguns foram tomando seu rumo, e nós que íamos até Campinas acabamos nos perdendo um pouco, parando já dentro da cidade, mas nada que um gps não resolva ;-)

Resultado: 470 km maravilhosamente rodados !!! Quero de novo, será que domingo que vem pode ser dia do motociclista novamente? :-D

\o/

Ahhh, algumas das fotos roubei na cara dura do StCowboy, Messa, dgcancian e Bruno Rafael, então os créditos são deles hein ;-) arrasaram nas imagens