Suzuka Bar - novos amigos, novas ideias ... tudo bom D+++

"Certos amigos são difíceis de encontrar ... e impossíveis de esquecer"

Achei essa frase recentemente na internet, não me lembro a fonte, mas se encaixa perfeitamente no dia incrível que tive hoje :-D

A mais ou menos uma semana comecei a frequentar mais um fórum, o Fazer Online , e já estou me sentindo em casa hehe , um pessoal muito legal, e hoje fiz meu primeiro passeio com alguns dos integrantes, foi um prazer enoooorrrme conhece-los Maguim, Neivaa e Maumau.

Com um dia lindo seguimos nossos planos e hoje fomos no Suzuka em Indaiatuba, já havia ido lá a pouco tempo, foi ótimo, e a de hoje não foi diferente. Como o pessoal vinha da região de São Paulo, combinamos de nos encontrar no Serra Azul, e de lá seguir juntos para Indaiatuba.


A estrada é muito tranquila, e foi tudo ótimo, sem surpresas. Chegamos cedo lá no encontro, mas foi bom porque pegamos bons lugares e deu para observar td. Continuo achando que o Suzuka deve ter a maior concentração de motos esportivas por metro² ... e é cada máquina *-* segue algumas fotos:


Olha as nossas aí, a Bandit do Maguim,  a Fz vermelha zeradinha do Neivaa e a minha pequena *-* lindas hein, ao lado da minha tem uma Suzuki amarela, quase pedi pra ele tirar ela de lá ... só pra não estragar a foto sabe :P hehe mas deixamos, somos bonzinhos hehe








Ficou lotado ...



Lotado meeeesmo...




Como hoje foi a primeira viagem do Neivaa, fica aí o registro e os meus parabéns pela coragem, deve ter sentido como é bom pegar a estrada, o vento no peito ... a sensação de liberdade ... certas coisas não tem explicação, tem é que sentir mesmo!!! E logo logo vai querer rodar mais 300 km só pra ir tomar cafezinho num sábado de manhã rsrsrs.

Lá no Suzuka encontramos o Maumau, e tbm foi um prazer enorme conhece-lo o/

É nesse momento que penso na frase citada no início do post, amigos não são fáceis de encontrar, e como é bom quando os descobrimos ... e é impossível esquecer!!! Então vamos ainda rodar muito juntos, Angra, Campos do Jordão e outros lugares que nos esperem, e quem quiser ir junto que se "aprochegue", novos companheiros são sempre bem vindos ;-)

obs: Só precisam me esperar um pouquinho né rsrs com a minha 250 cc não dá pra correr mto :-$

Vlw Maguim, Maumau e Neivaa



Continuando o dia, tbm foi super legal reencontrar o João ... são sempre instrutivas nossas conversas.

Ahhh e uma novidade, encontrei tbm o Walter da Comunidade Linux Indaiatuba, peguei com ele os cartazes para o Flisol, o trabalho ficou excelente :-D 



e olha só na programação quem é uma das palestrantes *-*



Friosinho na barriga hehe.

Mais um dia incrível, então ... novos amigos e novas ideias, e mais 153 km rodados \o/




ps: Recebi hoje (02/03/2012) a foto que tiramos juntos, vale a atualização do post ;-)   o/  vlw Maumau, peguei lá no post do FOL


Comentários

  1. Obrigado pelas Palavras Noellen. Foi show mesmo era uma mais bonita do que a outra fora a Srad do meu lado... Galera era show de motos.. É um prazer andar com vocês...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

18/11 - Ushuaia, o sonho realizado

16/11 - Rumo a Ushuaia, mas incompletos

15/11 - O dia que as coisas não saíram como o planejado