06/03/12 - Campos do Jordão

Existe dia mais esperado que feriado? Nãããooo... ele não é uma folga normal, tipo final de semana ... ele quebra rotinas e deixa a semana muito mais animada, então deve ser curtido exatamente assim \o/ e um passeio de moto com grandes amigos é uma ótima pedida ;-)

Na sexta feira, o Maguim, o Neivaa e eu fomos rumo a Campos do Jordão, e a viagem foi muito legal, como todas as que ando fazendo hehe sou suspeita para falar né  rsrs.

O Maguim e eu combinamos de nos encontrar na Ponte do Piqueri, em São Paulo, logo no início da Marginal Tietê, até que achei fácil o ponto de encontro, mas fiquei tão aliviada em vê-lo logo e depois só o seguir.... Foi a segunda vez que passei pilotando nessa marginal, a 1ª seguindo o Blau, a 2ª seguindo o Maguim... e espero que a 987ª tbm seja seguindo alguém kkkkk não me aventuro por essas bandas sozinha não, lugar maluco rsrsr.

Pouco depois pegamos a Ayrton Senna afim de encontrar o Neivaa, e juntos continuarmos nossa viagem.


A estrada estava bem tranquila, o asfalto é bom, e minha pequena se comportou muito bem, andamos numa média de 120 km/h que é o limite da pista mesmo, sem problemas nenhum. Só temos dó da Bandit do Maguim, uma motona dessas acompanhando duas 250 cc , precisamos fazer um up logo hein Neivaa, só assim pra aproveitar mais ainda o desempenho e potencial da pista hehe.

Nossa primeira parada foi no Frango Assado, e tinha uma galera com motos por lá, sempre legal ver mais aventureiros...



Olhem essa que máximo, só estilo hein, quem é doido de mexer com um motociclista desse hehe


Depois do Frango Assado a viagem ficou ainda mais legal, o visual é incrível, principalmente depois que começa a subir a serra :-D

Momento inusitado: Em pista contínua não pode ultrapassar, compensa esperar um pouquinho e acompanhar o fluxo dos carros, não sabemos o que tem pela frente, olha aí o resultado:


Nem vou comentar nada hehe mas o espírito é não deixar esses "detalhes" estragar a viagem né, animação sempre \o/ hehe


Fico boba com as paisagens, a mente viaja junto...




Passamos por  várias cidades que sinceramente não lembro os nomes :-$ mas o almoço foi em São Bento do Sapucaí, essa aí não dá pra esquecer ... huuuuummmmmmm . Restaurante Taipa, recomendadíssimo !!! Comida muito boa e ambiente super aconchegante, cada relíquia por lá... muito criativo!





Saindo de lá, pegamos uma estradinha que olha... deve ser uma das mais lindas que já passei, como tinha chovido a alguns minutos, precisamos tomar muito cuidado, mas que visual!!! Que curvas!!! Temos que ir mais vezes :-D


De lá dava para ter uma visão privilegiada da Pedra do Baú, que coisa linda *-*



No meio da estrada uma surpresa, uma linda cachoeira, na foto não da pra ver tão bem, mas vale a pena conferir pessoalmente *-*







Mais curvas *-* ...




Logo chegamos em Campos do Jordão, nunca tinha ido lá e achei a cidade muito bonita, as construções são realmente legais, e para quem gosta de lugar turístico assim é uma boa dica para levar a família.



Bem, eu particularmente não gosto de amuntueira de gente, e nem de ir nesses lugares que todo mundo vai... prefiro lugar simples e gente mais agradável. Só passamos pela cidade para que eu pudesse conhecer, mas é tudo muito caro e muita gente se exibindo hehe teve uma hora engraçada, paramos perto de um shopping, o Maguim e o Neivaa ficaram nas motos, e eu fui andar um pouquinho, ver o lugar... sinceramentem o pessoal estava olhando mais pra mim do que para as piriguetes por lá, será que era por que eu estava com barro até o joelho? kkkkkkk talvez ... talvez :-P eu hein rsrsr saímos logo dali rsrs

 

 
Mas tenho certeza que longe dessa muvuca deve ter coisas bem legais, e talvez não com um preço tão exorbitante, uma loja de chocolate estava com o anúncio: "Super promoção, qualquer chocolate a R$ 70 o kg"  :-O R$ 70,00 o KILO??? :-O eu hein rsrs

Já saímos de lá tarde, acabamos descendo a serra já a noite, o que precisou de mais cautela ainda, mas felizmente deu tudo certo com todos, mais uma parada no Frango Assado comer um lanche e bater papo mais pouco hehe



Como viajante que sou, a tempos estava querendo o Guia 4 Rodas, e já estou de olho nas dicas, serão úteis para viagens maiores *-*


Resultado: Dia muito legal, mais uma viagem incrível com duas ótimas pessoas, e que estão se tornando grandes amigos, vlw mesmo a cia pessoal ;-) e mais 540 km rodados \o/

Comentários

  1. Obrigado eu Noellen você realmente é guerreira. COntinue assim humilde gente fina demais.. Abraço Neiva

    ResponderExcluir
  2. excelente ! parabens...
    amanhã estou indo por lá também....
    abç a todos.
    Daniel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma viagem e tanto Daniel, espero que curta demais tbm ;-)

      Td de bom, mtos km's de alegria.

      Bjs.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

18/11 - Ushuaia, o sonho realizado

16/11 - Rumo a Ushuaia, mas incompletos

15/11 - O dia que as coisas não saíram como o planejado