Inspiração para alguns ... incentivo para outros

Fico tão feliz em postar a foto abaixo, e saber que meu blog incentivou e/ou auxiliou no passeio dessa moçada o/  tudo bem que foram de carro ... mas ir pra estrada é sempre bom, conhecer novos lugares e amigos então ... experiências mágicas!!!

Parabéns pra vcs, esperam que tenham curtido e aproveitado Poços de Caldas, e meu blog servido como um bom guia turístico rsrs meio maluco... mas ajudando no planejamento hehe, legal ver minhas aventuras e postagens dando resultados ;-)

Se cuidem,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aula 8: Carburadores

Aula 3: Motores 2 Tempos

Aula 6: Retífica de Motores