A vida é pra ser festejada \o/ \o/ \o/



Faaaaaala galera \o/ a vida é para ser festejada!!! Essa foi a frase que ví durante o final de semana no colete de uma nova grande amiga, e é perfeita para definir esses grandes momentos que relato aqui no blog, junta moto, viagem, amigos, alegria, diversão … vida!!! Só pode resultar em mais um final de semana legal demais.
Mas senta aí que lá vem a história …

Há alguns dias ví a programação do aniversário de um moto clube em Caconde SP. Já ouviu falar? Pra mim também era novidade, então “bora” conhecer :-D

Chamei vários amigos, fiz post num fórum ... mas nada de arrumar cia, o jeito foi aguardar ansiosamente o sábado e pegar a estrada sozinha, mesmo gostando muito de viajar em grupo, também estou acostumada a rodar sozinha, e foi tudo muito tranquilo. E olha só como já estou craque em me preparar pra essas aventuras, minha pequena não é fraca não \o/ vamos com tudo o necessário e mais um pouco rsrsrsrs


A Dom Pedro parece um tapete … muito bom o asfalto, isso sem contar a tranquilidade que é … nada de transito, bom pra por a cabeça no lugar e curtir toda a paisagem. E num dia lindo como esse … fala sério, impossível ficar em casa !!!


Saí de casa quase meio dia, e por volta das 14 hs já estava chegando por lá, foi rapidinho, 230 km's apenas, e chegando lá já começou a diversão, quando eu estava me preparando pra descarregar a moto, um pessoal me chamou pra me juntar a eles, imagine se não achei isso o máximo, nada de ficar sozinha \o/

Com certeza o Edu, o Almir e Marcelo eram os mais loucos e divertidos por lá, melhor cia que eu poderia ter arranjado !!!

Quem diria que essa galera se tornaria tão especial para mim *-* Um final de semana é mais do que o suficiente pra grandes amizades e companheirismo.

Fomos dar uma volta pelo evento e estava tudo bem tranquilo, nada de muita gente, legal que fica tudo mais familiar, segue algumas fotos:






Como ainda estava claro e o pessoal tinha ido dormir pra recuperar o fôlego pra mais tarde, fui dar uma volta pela cidade, e cada lugar mais lindo, começando pelo Cristo Redentor:


e lá de cima, uma linda visão da cidade



A minha moto é tão fotogênica né *-* rsrs



Como Caconde está situada na Serra da Mantiqueira, tem muitas belezas naturais a ser explorada. A construção da Usina Caconde proporcionou a formação de um lago artificial incrível, e pelas fotos que eu vía na internet … eu tinha que conferir logo, nem vou falar o que achei de tudo, cada um vai tirar suas próprias conclusões...




O por do sol se tornou uma mágica moldura para um momento tão belo




Eu já estava maravilhada com tudo, mas me impressionei ainda mais quando cheguei ao mirante. Subi por uma estradinha de terra … - ainda bem que pra subir todo santo ajuda né, o cruel é descer :'( - mas tudo valeu a pena, tudo incrível, tudo perfeito *-*









Realmente tudo lindo demais, gravei até um vídeo tentando registrar melhor tudo de bom que eu estava vendo e sentindo *-*


Depois de sobreviver a descida, o que não é nada fácil já que Fazer realmente não é moto pra terra ¬¬' ainda me maravilhei mais um pouquinho lá em baixo


Já estava escuro então era melhor voltar pro evento, mas dei mais uma voltinha pela cidade, o engraçado é que em cidade pequena você anda uma vez e já sabe se virar sozinha né, sabe onde fica tudo rsrs




Voltando pro evento, os rapazes estavam de pé e já aproveitando, e sinceramente, nunca dei tanta risada e aproveitei tanto um evento.


Tudo maluco !!! Mas gente boa demais !!!



Que figuras !!! Edu, Almir e Marcelo



E essa bebida supersônica fez sucesso hein, kkkkk depois do terceiro ou quarto gole, até que ficou boooomm rsrs

Os shows também estavam bem legais \o/



Ninguém estava pra lá de Bagdá né ... imagina rsrs


Quando o whisky acabou, ainda fomos ao centro da cidade pra comprar mais, é risada o caminho inteiro.

Os grandes escaladores de muretas … muito bem hein :-P


Olha a situação


Depois das 2 hs fui pra barraca, enfrentar o frio da madrugada :-P
E mesmo com festa até altas horas, dá pra acreditar que 7 hs da manhã já tinha um monte de gente de pé? Num acampamento desses 4 horas de sono é luxo rsrs mas dormir pra que né? Isso é para fracos :-P



Bem, de manhã arrumei tudo porque eu ainda queria conhecer a prainha de Caconde, então umas 9 hs já estava saindo de lá


Estrada e lugar gostoso demais *-*






Pra minha sorte, voltei ao evento antes do pessoal sair, então deu tempo de pegar o bonde, maaasss estavam combinando de passar em Poços de Caldas na volta, e imagine se não invadi a viagem, vamos que vamos \o/

Amei andar com essa galera, fez o domingo valer muito mais a pena, primeiro uma estradinha deliciosa ligando as cidades de Poços e Caconde






E o mais admirável é que cada um era de um motoclube – só eu não sou escudada :( - mas isso é o de menos, o que vale mesmo é o amor ao motociclismo, isso enfrenta barreiras, caminhos e une as mais diferentes e aventureiras pessoas, com muito respeito acima de tudo!!!










O legal é que tinham motos de todos os tipos, da minha humilde Fz a Harley, de trail a triciclo :-D é pra ninguém botar defeito






e cheios de estilo hein *-*


Chegando em Poços começou o turismo \o/ uma volta no mercadão pra comprar queijo, doce … poowww é Minas Gerais, delícias demais pra trazer pra casa \o/

O engraçado é esse povo todo causando no trânsito, não tinha um que não olhava



Depois uma volta na feirinha, mas a fome já estava falando mais alto, comer \o/ comer \o/





Continuando ... na cachoeira dos amores..






E no mais novo e próximo espaço de encontros de motociclistas \o/ no bar do Jefferson \o/ logo estamos por aí de novo hein \o/





... na cachoeira Véu das Noivas




Olha o Edu com medo de qualquer coisa relacionada a noiva … casamento rsrsr com coisa que cara de mau engana :-P





demais né \o/


E ainda com pique pra uma passadinha em Águas da Prata...




Bem, o retorno foi super tranquilo, me deixaram na Anhanguera e aí já me senti em casa, rapidinho cheguei por aqui. Foram 575 km's muito bem rodados e cheios de histórias.

Tenho certeza que pelas fotos e pelo relato da pra sentir minha empolgação por esse final de semana, que começou "solitário" enfrentando caminhos desconhecidos e terminou radiante com grandes amigos e companheiros, é ... sinceramente ... a vida está sendo muito, mas muito festejada !!!

Quero de novo \o/

Comentários

  1. NOSSA VC ME EMOCIONOU,FOI SUPER BOM PORQUE VC É ESPECIAL,E ESPERO TER VC EM NOSSA COMPANIA,VC MSMO VIU QUE Ñ É UM BRASÃO QUE NOS UNIU,MAS SIM A FINIDADE DE PESSOAS DE BEM,BJOS NA ALMA.AMAMOS VC.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal seu blog, curti.
    http://insetonaviseira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tierre,

      obrigada, desculpe não ter visto seu comentário antes.

      Tbm achei seu blog mto legal, tomara que logo nos encontremos por essas estradas.

      bjs, vlw

      td de bom e mtos km por aí.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

18/11 - Ushuaia, o sonho realizado

16/11 - Rumo a Ushuaia, mas incompletos

15/11 - O dia que as coisas não saíram como o planejado