Campos do Jordão com os Highlanders \o/ com direito ao chuletão !!!

“Somos motociclistas, não tentem nos entender, nos ame ou nos odeie, não importa, seremos sempre assim”, as vezes malucos nos corredores, mas conscientes quando se trata de respeito e irmandade. “Não nos imponham regras, não delimitem nossos espaços. Não somos pássaros, mas queremos, e vamos, voar sempre.”

Com a frase marcante acima e a foto especial … já da pra perceber como foi o final de semana … sinceramente, perfeito!!! Grandes planos, expectativas e realizações!!!

Mas chega de enrolação e babação de ovo, vamos ao relato  ;-)

Há alguns dias, a Adriana e eu começamos a agitar um passeio no fórum Highlanders para Campos do Jordão. Quando fiz o post, confesso que achei que ninguém iria aparecer, afinal, viagem proposta por mulher … num fórum de motos … essas coisas não costumam dar certo. Em outros fóruns normalmente o pessoal não se animaria muito, um ou outro iria aparecer... mas, como uma grata surpresa, foi tudo muito diferente, uma galera animada vestiu a camisa e topou a aventura, nada melhor do que ficar realmente entre grandes amigos!!!

Resumindo então...: um plano simples de um bate e volta com uma turma pequena para Campos do Jordão virou um grande encontro com um excelente almoço, um final de semana incrível reunindo 3 estados (SP, MG e RJ). Eita galera que vale a pena!!!!   ;-)

Ahh, muitas das fotos abaixo foram tiradas pelo Kado, Paulo Tié, Juça Bala, Coelho, Eddie, fe_sousa, Dudu, dentre outros, então os créditos são deles e de todos por participarem do rolê  ;-)

Eis então que o esperado dia finalmente chegou, no sábado cedinho já estava indo pro PE encontrar o bonde do interior...

Eu, Nanau, Talita e Dudu

...E logo ir em direção ao segundo PE em São Paulo, encontrar mais uma galera gente fina pra caramba.

As duas corajosas que vão nas próprias motos, nada de garupa né Adriana \o/

Saímos do PE pouco depois das 8:30 hs, depois de um bom café da manhã, esses Highlanders ficam causando em qualquer lugar que passam, os garçons do Frango Assado que o digam :$ O grupo todo está de parabéns, foram todos muito responsáveis e conscientes, não tivemos nenhum problema no caminho, ao contrário, a estrada estava uma delícia, e como é lindo ver aquela fila enorme de motos, melhor ainda participar *-*

Já próximo a Santo Antônio do Pinhal, uma parada pra relaxar um pouco, e imagine se alguém perde a chance de continuar colocando o papo em dia.

Com um dia perfeito desses, ficar em casa .... nem pensar ;-)

A parada pra abastecer também virou ponto de encontro, numa feliz coincidência acabamos nos encontrando com o bonde da galera do Rio de Janeiro \o/ se tivéssemos combinado não teria dado tão certo :-D

Depois do encontro, conhecendo mais alguns e reencontrando outros, foi mais legal ainda seguir todo mundo rumo ao tal do restaurante do chuletão, todo mundo curioso e de barriga roncando pelo tão famoso almoço rsrs

E foi chegando gente hein...

Espírito de motociclista? Amizade? Só sentindo mesmo !!! É sorrisos por todos os lados...

Cumplicidade...

União...

E respeito por todas as cilindradas...

Estávamos em 37 motos \o/ ...

Com a bandeira hasteada e com orgulho \o/

Que galera animada !!!

E é cada figura, privilégio imenso participar disso!!!

Na hora do almoço … ahh deixa as palavras pra lá, que delícia !!! É tanta coisa boa que não vem nem em prato, é em bandeja mesmo. Comida caseira, simples ... do jeito que a gente gosta \o/

O Eddie ficou até triste diante de tanta comida rsrs Chora não Eddie ;-) melhor partir pro ataque rsrs

O restaurante parece que foi fechado para nós, Highlanders dominando a área \o/

E gostei da ideia do Shoichi Kado hein, registrando um por um, muito bom!!! Ficou o máximo.

Depois do almoço, é, tava difícil resistir a soneca mesmo rsrs mas nada de desanimo, o esquema é partir logo pra estrada novamente \o/

Saindo de lá, fomos em direção ao Pico do Itapeva, indo realmente em Campos do Jordão e aproveitando para pegar mais curvas. Pra quem gosta de acelerar era um prato cheio, já no meu caso ainda sou medrosa pra correr muito :$ mas teve gente que me agradeceu por ser roda presa em comparação com os outros e ter segurado a fila rsrs :-P

Vista mais linda lá de cima...

As coisas mais simples são realmente as melhores!!!

Após o pico, alguns da turma do bate e volta já precisaram pegar a estrada novamente, teriam um longo caminho pela frente, pra quem ficou, fomos um pouco mais adiante afim de conhecer a feirinha e o mirante por lá

Alguns de nós ficamos hospedados por lá, no Campos do Jordão hostel, um lugar simples mas super aconchegante.

E pra fechar a noite com chave de ouro, uma pizzada \o/

E da pra acreditar que esses malucos ainda estavam com pique pra andar pela cidade?

Estava tãããooo fresquinho...

Pelo domingo, ficamos um bom tempo lá no hostel, café da manhã caprichado ...

E mais um dia lindo para curtir

Saímos para dar uma volta pelo centro da cidade, tá, foi uma ideia de Jerico rsrs mas nós mulheres merecemos ir as compras né \o/

Sente a pose do rapaz ;-)

A arquitetura da cidade é bonita...

Mas são os amigos que valem a pena!!!

Como não encontramos nenhum restaurante mais em conta no centro de Campos, o pessoal foi partindo cada um para seu destino. No caso do bonde do interior, voltamos juntos, com parada no Frango Assado para um breve lanche.

Refletindo e revendo todas as fotos enquanto escrevo este post... não consigo pensar em outra coisa que não seja o conceito de família, e tenho certeza que todos se sentem assim, fazendo parte da família Highlanders!!! E é engraçado porque fica no ar até a preocupação um com o outro: como se o pessoal do RJ vai chegar bem por lá, se os de MG iriam nos encontrar a noite, e até um monte de bronca para os dois malucos que insistiram em voltar pra SP depois da meia noite  ¬¬’ , quando observamos as mensagens de manhã que chegaram bem mesmo com o frio ... que bom que deu tudo certo!!!

E agora é aquele sentimento do “quero de novo”, e logo!!! ... já na expectativa pelos enormes sorrisos, pelo vento no rosto e pela paz de espírito na alma  ;-)