Outras descobertas...

"Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é o jeito de caminhar"
 - Thiago de Melo



O post de hoje é algo muito pessoal, é engraçado mencionar isso porque esse blog está se tornando como um diário, em que eu mesma as vezes releio para que possa novamente sentir todas as coisas boas que tem acontecido.


Este é o segundo final de semana seguido que não viajo, o que causa uma sensação muito estranha, mas ao mesmo tempo, instiga pelo próximos planos que são grandiosos :-D Serra do Rio Rastro no feriado e Campos do Jordão com os Highlanders no outro final de semana, então... aguardando tudo ansiosamente *-*

Mas, para o domingo não passar em branco, está sendo sim um dia especial, com uma viagem interna... espiritual, num ambiente diferente e com pessoas buscando a paz e o amor. E no meu caso, quebrando preconceitos e buscando conhecimento.

Prece Libertadora

Ó abençoado Shakyamuni Buda
precioso tesouro de compaixão
concessor de suprema paz interior.


Tu amas todos os seres sem exceção
és fonte de bondade e felicidade
e nos guia ao caminho libertador.


Teu corpo é uma jóia dos desejos
tua fala é um néctar
purificador e supremo
e tua mente refúgio para todos os seres vivos.


Com as mãos postas me volto para ti
amigo supremo estável
e peço do fundo do meu coração .


Por favor concede-me a luz da tua sabedoria
para dissipar a escuridão da minha mente
e curar o meu continuo mental.


Por favor me nutri com a tua bondade
para que eu possa por minha vez nutrir todos os seres
com um incessante banquete de deleite.


Por meio de tua compassiva intenção
de tuas bençãos e feitos virtuosos
e por meu forte desejo de confiar em ti.


Que todo sofrimento rapidamente cesse
que toda felicidade e alegria aconteçam
e que o santo Darma floresça para sempre.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

18/11 - Ushuaia, o sonho realizado

16/11 - Rumo a Ushuaia, mas incompletos

15/11 - O dia que as coisas não saíram como o planejado