16/09 - Dias Melhores no Suzuka em Indaiatuba

Mais um ano... e mais uma edição dos Dias Melhores lá no Suzuka, é ótimo quando motociclistas se juntam para fazer a diferença para alguém, não acha?

Afinal, não há liberdade quando vivemos apenas para nós mesmo, caso isso ocorra, apenas nos tornamos cada vez mais escravizados pelo nosso próprio egocentrismo, e isso não está com nada ;-) Então, a melhor coisa é motocar e ajudar \o/

E como postei hoje cedo no facebook, dia de motocar sempre começa mais feliz :-D. Nesse final de semana me obriguei a ficar o sábado em casa tentando fazer as atividades da faculdade, resultado? Não fiz quase nada da facu e ainda fiquei de mau humor me sentindo presa, é, não tem jeito, o espírito quer sempre sair por aí...

O domingo estava lindo e quente, muito quente!!! Aproveitei pra dar uma voltinha em Itupeva, lá no apiário Santa Emília. Nunca me canso de recomendá-lo, eles tem ótimos produtos, o atendimento é perfeito e o lugar é super aconchegante, bom de ir com a família ;-)



Gosto da estradinha que liga Itupeva a Indaiatuba, tem alguns pontos bonitos, várias curvas e é relativamente tranquila, peguei o caminho e logo cheguei no Suzuka, estou ficando craque em andar por aí rsrs como diz meu amigo João, já posso "virar gps" por alguns caminhos hein rsrs olha só a moral hehe


Assim que cheguei já encontrei o Eduardo Toda, lá dos Pequenas Notáveis, tinha uma lista boa de gente pra aparecer, mas chega na hora... cadê todo mundo? Mas de qualquer forma foi um prazer enorme reencontrá-lo, faz tempo que não combinamos passeios do PN :-)

Logo na entrada também fui reconhecida pelo Edgard, que respondeu meu tópico lá nos Highlanders, muito papo... várias histórias... legal demais, gosto de ouvir, e também foi um prazer conhecê-lo, e aparece nos passeio dos HL tbm hein ;-)

Olha a galera aí: O Edgard, o Eduardo, eu e o FAlmeida, o idealizador da festa \o/



Dessa vez já sabia quem era o tal do Cachorrão rsrsrs o ano passado ficávamos olhando, olhando ... e ninguém conhecia rsrs Muito simpático como sempre :-)



É engraçado ser mulher e participar dos fóruns porque rapidinho sou reconhecida pela galera, e mais um ilustre que conheci por lá foi o LwkinhaZ também do PN, saíram de São Carlos e compareceram \o/ assim que se faz ;-) E aos poucos alguns foram aparecendo hehe



Já escrevi que na minha opinião o Suzuka deve ser uma das maiores concentrações de motos esportivas por metro quadrado, estava cheio... e cada modelo lindo *-* segue algumas fotos:



A gente de moto pequena não tem preconceito né Eduardo Toda, olha a CG comparecendo tbm hehe \o/





É de encher os olhos né *-*





A Fazer do LwkinhaZ também está linda ;-)





E na hora do sorteio foi o máximo, começou pelo LwkinhaZ pé quente...



E pouco depois o Eduardo tbm foi premiado \o/



Mais algumas fotos:







A doação de alimentos não foi tanta dessa vez, até pq as esportivas não tem baú né, então a maioria prefere dar em dinheiro, mas tenho certeza que a galera contribuiu, assim que tem que ser \o/





Foi um prazer enorme reencontrar/conhecer todos, não fiquei muito tempo por lá porque o calor estava demais, mas parabéns a todos que compareceram, e tá na hora é de marcar uma viagem junto hein moçada ;-)

E pra minha surpresa olha só quem chegou no final?  O SpeedFan125 \o/ dessa vez não vou poder ficar te trollando hein hehehe chegou no fim mais compareceu \o/



Na volta passei pelo Riacho Doce pra tomar um suco, a integração com a natureza é maravilhosa...



...faz refletir...





Gosto muito de lá, preciso combinar com algum grupo pra ir lá almoçar qualquer dia, é realmente lindo né *-*





E criança é a melhor coisa que existe, não passam vontade, se preocupar com o que os outros pensam pra que?






Eu tbm estava com o pé quente hoje e no sorteio ganhei uma camiseta...



mas o melhor presente com certeza é sair por aí, passar por lugares especiais e encontrar pessoas encantadoras. Seja perto ou longe, a melhor coisa que existe é andar de moto, sentir o vento no peito e fazer a diferença...

;-)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

18/11 - Ushuaia, o sonho realizado

16/11 - Rumo a Ushuaia, mas incompletos

15/11 - O dia que as coisas não saíram como o planejado