Churrasco com os Maiados e voltinha por Itú \o/

Recentemente, postei aqui no blog um texto lindo onde fala o seguinte:

"Motociclistas: Um bando de grandes e estranhos caras felizes em ser... simplesmente... MOTOCICLISTAS!!!"

E nesse final de semana, pude novamente comprovar isso, participando de um churrasco com grandes pessoas, grandes sorrisos e grandes corações.

Convidada por meu amigo Nelson, fui em Boituva, na sub-sede da galera dos Maiados - de Diadema -, e foi bem legal, gostei de todo mundo \o/ espero repetir mais vezes ;-) Pessoal animado e receptivo... sempre bom né :-D













Um dos momentos que achei mais emocionante foi o batismo de um novo integrante, a base de cerveja rsrs o pessoal não é fraco não :-P









Alguém dúvida da alegria dos momentos com essa galera?











Sobrou até pro Nelson rsrsrs






Alguns de nós fomos dar uma voltinha no parque de paraquedismo lá em Boituva, a cidade é famosa pelas aventuras aéreas.





E ohhhh inveja de quem estava saltando de paraquedas, tenho uma vontade danada de saltar tbm, mas anda faltando tempo $$$$ sabe ;-)











O churrasco foi ótimo, foi um prazer enorme conhecer todos, especialmente ver pessoalmente o Nelson, muito simpático, excelente cia, e se aguentar segurar nos 130 km/h , podemos marcar altas viagens hein \o/ rsrsrs



Saindo de Boituva, peguei um pedaço da Castelo com eles, e é aquele momento de arrepiar... várias motos na estrada... e eu ali, participando !!! Nesses momentos sinto muita vontade de fazer parte de um motoclube, pena que ainda não tive essa oportunidade, mas quem sabe em breve eu encontro um que me identifique pra valer ;-) afinal não é só questão de escudo no colete... é questão de vida!! ... e muita responsabilidade !!!

Por enquanto, meu esquema é andar de moto, então de repente deu vontade de passar por Porto Feliz para conhecer o caminho, então sem nem saber se era a entrada certa, peguei uma entrada sentido Sorocaba, fiz um retorno e cheguei sim em Porto Feliz. Por sinal, o caminho é ótimo, um pedaço da estrada está sendo duplicado... e pra falar a verdade, ainda não sei bem onde passei rsrsrs saí em Itú numa parte que eu ainda não conhecia, mas deu tudo certo :-D

Já que estava em Itú, poderia aproveitar um pouquinho mais né, e fui para a Estrada Parque. Estava com saudade de passar por ali, as vezes anteriores, com meu amigo João, foram muito legais, e vale a pena conferir novamente ;-)

O caminho é lindo ...


...mas nem tudo são flores, nem mesmo cheiroso!!! Corta o coração ver o estado do Rio Tietê, totalmente sem vida, e muita, muita sujeira =/





A pior sensação é que tudo fica doente por ali... as árvores, quase não vemos animais, nem aves ... muito triste.


Quando eu era criança, gostava muito de uma música que fala assim:

"Todas as coisas do mundo
Estão em seu devido lugar
Existem as coisas da terra
Existem as coisas do mar

Não dá pra trazer a floresta
E pôr lá na sala de estar
E o último bicho que resta
Levar pra filhinho brincar

A rosa é muito mais bonita na roseira
O mink morre por ser um lindo animal
Porque o homem tem que queimar a madeira
Besteira atrai besteira e nos faz tanto mal

O que durou cem anos se acaba em segundos
Em fogo, fumaça, cinzas, no chão
Por que será que toda beleza do mundo
Que enfeita nossos olhos morre em nossas mãos
"



Ok ok, eu assumo que era da Sandy e do Junior rsrs mas a letra faz refletir ... Quando a última árvore tiver caído, aí vamos entender que dinheiro não se come!! =/

Falando em refletir, aproveitei os momentos para fazer exatamente isso: Pensar !!!! Mesmo me divertindo com as viagens, os amigos, as aventuras ... as coisas não andam saindo muito bem como planejei, tanta coisa pela frente... tantos objetivos... a busca por novas oportunidades ... estou precisando muito disso, e se não tivesse aparecido uns funkeiros maleditos, teria me perdido nos pensamentos ...

Aproveitei também para dar uma passadinha na Fazenda do Chocolate, um lugar muito agradável para a família, recomendado!!!  ;-)



Engraçado como os animais também ficam tão belos em comboio né ... acho que nos identificamos *-*



E fala a verdade, criança é a "coisa" mais linda que existe, independente da "espécie" *-*











O domingo foi ótimo, passeio tranquilo e pertinho, como os planos para o feriado são grandiosos ... esse "rolê" mais ameno foi bom para, talvez... quem sabe... por a cabeça no lugar, traçar objetivos realistas, pensar no que desejo, nos meus sonhos, pedir ajuda ... e seguir meu caminho, com os desafios que estão por vir. Tomara que depois da curva tenha uma grande surpresa, cia, e que seja repleta de coisas boas ... para todos nós  ;-)



vlw ;-)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

18/11 - Ushuaia, o sonho realizado

16/11 - Rumo a Ushuaia, mas incompletos

15/11 - O dia que as coisas não saíram como o planejado