Inauguração da sede dos Guerreiros MC - Hortolândida

Guerreiro: "Pessoa batalhadora, que luta!!
Forte e capaz, vence desafios... jamais desiste!!"


Bem, essa é a definição clara de um guerreiro, e com a festa de inauguração da sede dos Guerreiros MC em Hortolândia... tenho certeza que encontrei hoje uma família com essas qualidades. 


Como primeira viagem do ano, fui então prestigiar a inauguração da sede dos Guerreiros MC, o atual motoclube do meu amigo Messa. Fui surpreendida com a qualidade do ambiente e das pessoas que estavam participando, vários motoclubes renomados apareceram por lá, isso é admirável, mas também, no meio motociclístico, quem é que não gosta de uma boa festa?

O local é o máximo, grande, e servirá como oficina mecânica e de customizações, lava rápido para moto e outros serviços, já deixo o contato e a recomendação, com certeza será um sucesso.




O dia foi o máximo, muito rock and roll... pra deixar qualquer final de semana perfeito, parabéns para a galera que batalhou pra caramba pra proporcionar algo assim, segue algumas fotos:

Começando com um lindo dia...



...e uma galera animada.



Com churrasco...


 ...e outras opções...


Lotadoooo...



Nem o mundo desabando em Hortolândia espantou o pessoal, como o locutor disse: "A chuva aproxima as pessoas..." 


...dito e feito ;-) .



É isso aí, mesmo tendo conversado pouco tempo, foi um prazer conhecer todos e rever meu amigo. Desejo muitos e muitos km's de alegria pra essa galera, com respeito e amizade sempre, afinal... já são guerreiros até no nome, quanto mais nas atitudes ;-)

Se cuidem...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

18/11 - Ushuaia, o sonho realizado

16/11 - Rumo a Ushuaia, mas incompletos

15/11 - O dia que as coisas não saíram como o planejado