Rolezinho em Indaiatuba 12/02

Felizmente o feriado de Carnaval foi agitado, pena que está acabando... mas cada dia num lugar... e sempre de moto \o/ assim que é bom hein ;-) . Um deles foi uma volta em Indaiatuba, com direito a babar nas TX's, ganhar presente e almoçar no Rancho Fundo.

Eu tenho escrito na parede do meu quarto a seguinte frase de Pablo Neruda: "O mundo é grande demais para se nascer e morrer no mesmo lugar", e por sinal, é tema aqui do blog também. Essa frase pode ser perfeitamente expandida para as pessoas, afinal, "o mundo é grande demais" para limitar nossas amizades a ponto de deixar de conhecer pessoas que possam nos enriquecer apenas por causa das diferenças. Enquanto alguns se perguntam "Por que?" outros se perguntam "Por que não?" e vão em busca de conhecimento, e mais, tem a coragem de levar sua vida de acordo com essa atitude, mesmo que as vezes fuja um pouco do escopo que a sociedade está acostumada, mas quem liga?

Sempre que vou pra lá encontro amigos que me induzem a pensar, a aprender e a pesquisar, além de dar muita risada, vale a pena!!!

Fica aqui a determinação que estou realmente procurando uma alma gêmea que tope ter uma TX rsrs, vou ter que apelar viu kkkkk não dá mais só pra babar nas do Sérgio e do João, como não sei bem onde procurar, logo vou visitar uns asilos por aí... coisa de véio né rsrs :-P É engraçado que quando estamos rodando é bom eu até ficar por último, assim não atrapalho quem também só fica olhando... é no semáforo, é no posto de gasolina... em qualquer parte essas motos arrasam!!!.

Rodamos até Itupeva para almoçar num restaurante delicioso, com um ambiente encantador, o Rancho Fundo. Boa comida no meio de muito verde, impossível ser ruim!!!


Como é complicado tirar foto desses dois viu, ohhh povo fotogênico ¬¬




O lugar é realmente o máximo *-*


Mas sei lá o que aconteceu... baixou algum espírito Lusitano no Cão Danado, olha só suas tentativas para dar mais segurança a moto kkk Melhor nem contrariar :-P





É Cão Danado, não tem jeito ... te perseguem :-P


E teve mais, ainda ganhei presente \o/ Olha que fofura, só os fortes entenderão hein... ou os nerds :-P

Amei Isabel, uma fofura *-*


E mais, ainda ganhei um saquinho tipo de mojo (não me lembro se esse é o nome correto :$ ) com o objetivo de trazer prosperidade, alegria e afastar a negatividade no rompimento que estou tentando fazer do meu ciclo profissional, e sinceramente, num mundo em que tantos tentam derrubar o próximo, é muito bom receber sentimentos assim, fico muito honrada :-) de verdade.


É isso aí, mais um dia que vale a pena, aprendendo, pensando, revendo conceitos e me divertindo, bom demais, sempre :-)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

18/11 - Ushuaia, o sonho realizado

16/11 - Rumo a Ushuaia, mas incompletos

15/11 - O dia que as coisas não saíram como o planejado