11/05 - Batizado no Insônia - Marcelo e Alê

As vezes paro pra pensar em quanto perderia se aceitasse seguir uma vida que alguns dizem ser normal, e sinceramente... perderia muito!!!

No dia 11/05 fui pra capital, Sampa, afim de finalmente participar de uma festa do Insônia e de acompanhar o batizado do Alê e do Marcelo. Pessoas que fazem muitos momentos valerem a pena!!!

Pra começar... já tenho que agradecer imensamente a minha amiga Jane, que gentilmente me deixou ficar na casa dela, é uma das pessoas incríveis que essas estradas me trouxe.

A noite estava fria mas a animação da galera proporcionou uma noite incrível, bom demais rever os amigos e fazer novos, pelas fotos, da pra perceber que a animação foi grande hein ;-) Segue o registro:

Que tio coruja, mas tbm, com uma princesinha dessa... *-*







Maluuuuu tava morrendo de saudade :-D maravilhosa e animadíssima como sempre !!!






Almir, obrigada por todo o carinho, fico honrada demais pelo reconhecimento como motociclista e super feliz em poder prestigiar os grandes amigos e exemplos que são, é bom demais rodar com todos vocês ;-)






A entrega dos coletes foi emocionante, legal demais ver o carinho e a torcida de todos pelos muitos km's de alegria que virão na nova irmandade.



Mas nada de seguir o Almir hein ...




As meninas ainda foram super carinhosas com um presente pra eles, um quadro lindo com a foto de cada um, mto bacana!!!




E na hora do batizado... povo doido!!!





Acho que alguém ficou com frio hein rsrs



É isso aí, o amor que sentimos pela estrada é retribuído com pessoas que nos enriquecem e fazem cada km valer a pena, e agora rapazes, "de olhos sempre abertos" nas muitas aventuras que ainda surgirão, e que sejam muitos e muitos km's de alegria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

18/11 - Ushuaia, o sonho realizado

16/11 - Rumo a Ushuaia, mas incompletos

15/11 - O dia que as coisas não saíram como o planejado