30/05 a 02/06 - Encontro Nacional dos Highlanders - Pirenópolis - Goiás

Lembrando hoje do meu primeiro passeio com os Highlanders, há pouco mais de um ano lá no Sudestão, ao observar a atitude da galera fui motivada a refletir um pouco e escrever o seguinte nesta foto:

Já se passaram alguns meses, vários passeios juntos... e ainda assim fico encantada e impressionada com a alegria e a motivação da galera, todo esse entusiasmos, união e amizade continua nos motivando a rodar mais e mais. O incrível é que o interesse vai muito além do destino, sinceramente o interesse é transformar o virtual em real, afinal, para o coração de motociclista não tem barreiras, e pra amizade também não :-)

Bem, no último feriado, de 30/05 a 02/06 fomos para o Encontro Nacional dos Highlanders, em Pirenópolis, Goiás. Desde já fica o meu agradecimento e os parabéns pra galera de Goiás que organizou o rolê, amistosos como sempre... proporcionaram um evento incrível!!! Bom demais mesmo!!!

Importante: Algumas das fotos abaixo são créditos do Anderson e da Gi, Fred e Rose, Haendel, Itamar, Nando, Paiva e Renan, ficaram tão bacanas que coloquei tudo junto beleza o/

Pegamos a estrada ainda na quarta feira a tarde, afinal, seriam quase 1100 km pela frente, e não tem jeito, São Pedro deve ter alguma coisa contra os Highlanders, mais um passeio em baixo de chuva ¬¬' . Nosso objetivo era ainda na quarta feira chegar o mais próximo possível de Goiás, mas perto da meia noite estávamos embaixo de uma chuva muito forte em Uberlândia, então decidimos ficar por lá mesmo.

Voltamos pra estrada na quinta de manhã, ainda com chuva e frio, mas nada fez tirar o brilho da viagem :-D depois de algumas horas eis que chegamos à divisa de MG com GO, motivo de alegria \o/

Rodando mais pouco e chegamos a Pirenópolis, não há muito o que dizer sobre a viagem pq só parávamos pra abastecer e logo continuar. Mas vale registrar que almoçamos com self-service a R$ 10, bom hein :-D <mão de vaca mode on> . A estrada está boa, pegamos alguns buracos saindo de Uberlândia MG e depois em Itumbiara GO, muita lama tbm, mas tudo ocorreu tranquilamente.

Dizem que moto limpa não tem história, com tanta chuva e rodando tanto... a minha logo logo publica um livro rsrs alguém aí está mesmo vendo uma Lander azul? Motor quase marrom rsrsrsrs

Foi um prazer enorme rever a moçada, a medida que as horas íam passando, os bondes iam chegando e uma alegria imensa tomou conta de todos, felizmente sem imprevistos ou acidentes. Pra inibir um pouco o cansaço, vamos de churrasco e muito papo \o/

Na sexta feira fomos conhecer um pouco da região, acho que o cara do posto nem ficou assustado com tudo isso de moto rsrs imagina.... :-

Mas o nosso esquema é realmente pegar a estrada, momentos emocionantes quando todos rodam juntos.

Fomos em direção ao Pico dos Pirineus, com direito a estradinha de terra \o/ . Algumas motos, principalmente as grandes, sofreram um pouco pra dar conta do caminho, mas foi o máximo \o/

Uma parada num mirante...

E depois subir até o pico, lugar lindo hein *-*

Foi um prazer enorme conhecer pessoalmente a Tuca :-D amiga animadíssima e gente boa demais !!!

Nem estavam cansadas né... rsrs

Esses Highlanders que ficam causando em todo lugar viu rsrs o tiuzinho do restaurante estava ficando doidão rsrs

A tarde ainda seguimos para o Museu Rodas do Tempo, lugar muito bacana, aprendendo desde a criação das bicicletas até as atuais motocicletas :-D

Não basta só rodar, cultura e conhecimento também é importante ;-)

Mas como é que os caras conseguiam andar nisso? o.O

Uma fofura achada por lá *-* esse aí já está crescendo no lugar certo rsrs altos papos e todo orgulhoso porque já conseguia subir e descer sozinho *-*

E as mulheres sempre fazendo parte e se aventurando tbm \o/

No sábado ficamos meio de bobeira, depois da foto oficial... novamente deixamos o tiu do restaurante doidão, essa galera junta... só apronta rsrs

Esses momentos são emocionantes mesmo *-*

Aee galera do Rio, representamos lá tbm hein ;-)

Só a turma de São Paulo \o/ comparecendo pra valer \o/

Fomos dar uma volta pra conhecer o centro da cidade e fazer compras, e olha só a corajosa da Rose de garupa comigo rsrs e eu nem tinha perguntado se ela tinha seguro de vida kkkk

No domingo de madrugada pegamos o rumo para São Paulo. Põe capa de chuva em Goiás pra espantar o frio, tira em Minas Gerais por causa do calor, põe de novo em São Paulo por causa da chuva... essa vida de motociclista viu rsrs.

Foram 2163 km's muito bem rodados e aproveitados.

Uma curiosidade... um dos significados de Highlanders é 'aquele que não morre nunca', que todo esse companherismos, amizade e carinho continue assim, imortal, e sempre juntos para as próximas aventuras o/

Pra quem desejar baixar as fotos, aí está o link o/