Aniversário do Morumbizinho - 10/08/2013

Na festa dos Lakraios no ano passado tive a chance de conhecer pessoas que, mesmo tendo pouco contato, acabaram se tornando especiais, entre elas estão o pessoal do Morumbizinho, e claro, não iria nem pensar em não ir prestigiar o aniversário dessa galera gente boa ;-)

No dia 10 de Agosto houve em Campinas o 29º aniversário do Morumbizinho e o 2º da filial de Campinas:


A Jane e eu estávamos por lá \o/


Bastante gente compareceu...


... mas claro, com uma galera animada dessa... como ficar de fora?



Ahhh as fotos são créditos da Jane ok :-) obrigada por compartilhar


 
Estava um frio danado nessa noite, mas acho que uma desse tamanho esquenta né Jane? rsrsrs


A estrutura do evento foi muito boa, lugar aconchegante... só deu um pouquinho de trabalho pra achar, mas como tinha bons pontos de referência, deu tudo certo :)

O cuidado da galera tbm foi muito legal, churrasco liberado e uma sopa bem quentinha pra ajudar a espantar o frio :-) estava muito bom rsrsrs obrigada pela dedicação moçada ;-)


Meus planos para essa noite não era dormir por lá, nem tinha levado barraca... só o saco de dormir por precaução ou caso alguém precisasse, mas papo vai... papo vem... a hora foi passando... e no fim tive que me arranjar rsrs ok ok, nem tava muito afim de voltar mesmo rsrs invadi o carro/casa da Jane e dormimos por lá, o que foi ótimo pq acho que em barraca teria passado frio demais, mas sinceramente... cada dia tenho mais certeza que temos problemas rsrsrs povo doido!!! rsrsrs

Conheci algumas pessoas que valeram a pena, um deles foi o Joe do RockIpiranga, conversamos bastante... me falou bastante do MotoClube... muito bacana, esclarecedor em alguns pontos, só não sei se ele ainda se lembra de mim rsrs álcool é um caso sério rsrs

Tbm fiquei observando e encontrei o pessoal do Grupo de Amigas e futuro MotoClube As Descoladas, primeiro fiquei super feliz em conhecer pessoalmente um grupo só de mulheres, segundo achei o máximo que muitas delas pilotam, legal demais!!! E terceiro, bom conhecer um pouquinho o propósito delas. Nessas horas da até vontade de fazer parte de algum MC, ter essa identificação... quem sabe algum dia... rsrsrs

Gostei muito de rever o David do Águia Negra, fiquei muito honrada com os elogios e em saber que acompanha o blog, muito obrigada :-). A Silvia... sempre um amor *-*, enfim, todos o máximo, e ainda senti muita falta dos rapazes do Insônia, que pena que não deu pra irem, saudades =/

Saímos de lá no domingo de manhã após o café.


 

A festa fez o final de semana valer a pena, já fazia um bom tempo que eu não ia pra festa de MotoClube, me fez lembrar quão bom são esses momentos, rever/fazer amigos e curtir um bom rock, o útil e o agradável :-)

Agora é ficar de olho na agenda pelos próximos né o/

Comentários

  1. Minha amiga, se quiser já esta convidada para receber o meu brasão, e fazer parte do MG J.H.S. pois você é 10, é só comprar o colete! E já receberá minha benção!
    É muito bom estar nestes eventos, você faz muitas amizades. Para você se manter informada entre no site www.motoinforma.com lá tem tudo sobre motos, eventos de todos os dias, semanas e anos, você vai amar. Todo dia em algum lugar tem um 0800.

    beijos e boas estradas
    http://motogrupojesushostiasanta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flávio, obrigada pelo carinho e reconhecimento, fico muito honrada :-)

      Agradeço tbm ter oferecido o Brasão, seria o máximo...mas no momento estou conhecendo, é uma responsabilidade grande carregar um brasão, e apesar de ter vontade... estou descobrindo com qual me identifico mais, mas vlw mesmo.

      Ahh e curti as dicas, vou ficar de olho ;-)

      Beijão

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

18/11 - Ushuaia, o sonho realizado

16/11 - Rumo a Ushuaia, mas incompletos

15/11 - O dia que as coisas não saíram como o planejado