Churras família Teneré Club / Highlanders

Já dizia Fernando Pessoa:

"Tenho amigos para saber quem eu sou,
pois vendo-os loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos,
nunca me esquecerei de que a normalidade é uma ilusão"






A imagem acima já demonstra claramente o espírito do final de semana que novamente foi especial \o/

Galera guerreira saindo de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Loucos? Provavelmente !!! Felizes? Sempre!!! \o/

Bem, já começo agradecendo ao Rafael pela disponibilidade, preocupação, organização e tudo mais, foi o máximo!!! A quantidade de gente assustou né rsrs mas arrasaram!!!

Então... no último final de semana rolou um encontro entre a galera do Highlanders/Teneré Club em Taubaté, pra mostrar que a amizade vai muito além do tipo de moto ou cilindrada, com direito a um churrasco muito bom, altos papos e diversão na certa, como sempre, com essa galera... cada km valendo muito a pena!!!

Pra começar... invadimos geral, era moto que não acabava mais...


Em tudo que era canto...


Em todos os espaços...


E de vários modelos, cada uma com a sua história, 26 motos no total

 

O Rafael literalmente ficou de queixo caído pela Tiger rsrs


E o churras... ahhh o churras, um caso a parte, coisa de profissional, ficar abanando com tampa é coisa do passado, os caras vão logo com maçarico kkkk


Caprichado!!!


Bom demais a galera reunida :-)





 
Miranda pensando: "Eu poderia estar roubando, poderia estar matando... mas só estou aqui pedindo uma contribuição pra comprar mais cerveja" kkkk e olha a cara de tadinho do Led


O Carlos me zuando pra tirar foto, mas logo vc aprende Carlos, nem ficou tão ruim :-P


Porque copo é para os fracos né Miranda


E a mestre cuca Liliane mostrando mais um dom, hummm batidinhas boas demais!!!!




Estava falando com a Cris... antes eu não bebia, aí conheci o Carlos, pode isso Arnaldo?


Ficamos hospedados numa pousada simples mas bacaninha, todo mundo acomodado, isso é que é o importante ;) A noite ainda fomos dar um rolê pela cidade, adivinha onde? Num churrasquinho rsrs






As duas pilotAs rsrsrs


Café da manhã no domingo...


E depois só esperando pra sair



Motos organizadas, de acordo com o Enigma, as azuis correm mais, as brancas sujam mais e as pretas quebram menos rsrsrs vou pintar a minha de preta viu, quem sabe assim ela para de ficar se desmontando pelo caminho rsrs notaram algo na carenagem? ¬¬'


Povo animado \o/ e pronto pra pegar a estrada


Rumo a Campos do Jordão






No pico do Itapeva


 


O almoço foi no Chuletão, sinceramente não  lembrava que era tão longe rsrs mas o caminho pela Pedra do Baú valeu a pena :-)

Bacana demais encontrar os Highlanders ninjeiros por lá rsrs motocas lindas





A fome estava grande...


 Alguém duvida?


Estamos 1 x 1 hein Sabotador rsrs


O tamanho dos sorrisos quando a comida chegou, isso mesmo, foi pra comida, não foi pra foto não rsrs





Na volta pegamos um pouco de congestionamento saindo de Campos e na Ayrton Senna, o estado da pessoa depois da viagem rsrs


E mais 587 kms na bagagem


Pois é, com finais de semana assim... ser normal não está com nada, bom mesmo é curtir a vida, a aventura, a alegria e com boa cia ;-) que venham muitos e muitos rolês por aí \o/

Comentários

  1. Noellen, como sempre show de bola as fotos e mensagens. boa semana bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw carioca, faltou tu lá hein

      fica 100% logo para nos revermos em breve ;-)


      beijão

      Excluir
  2. Fala aê Noellen !!!!!!!!!!
    Quem vai desempatar essa parada ????
    Adorei as suas fotos e principalmente o seu texto , você escreve muito bem , poderia trabalhar escrevendo coluna para jornal.

    Se puder me enviar as suas fotos por email ficaria muito agradecido e feliz !!!

    Gmail : fcesar.caco@gmail.com

    Um abraço,

    Sabotador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabotador, upei no rapidshare

      segue aí

      https://rapidshare.com/files/2589001687/Blog.rar

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

18/11 - Ushuaia, o sonho realizado

16/11 - Rumo a Ushuaia, mas incompletos

15/11 - O dia que as coisas não saíram como o planejado