11 de Abril - Festa do MC Oficina do Rock

Sempre falei pra todo mundo que o Nelson é um dos meus exemplos como motociclista e viajante, a primeira vez que ví uma foto da placa do Acre foi numa foto dele, quando estava na Expedição para os Estados Unidos de moto: http://nelsonbad32.blogspot.com.br/2012/07/dia-04-03072012-ji-parana-ro-rio-branco.html




Nessa época eu estava fazendo minha primeira longa viagem, rodava pelo Nordeste e sempre que tinha chance acompanhava sua viagem e ficava babando pelas imagens, e sempre sonhando em tbm ir cada vez mais longe :-) Suas viagens sempre foram uma inspiração pra mim, e por isso fico muito honrada e feliz ele fazer parte do meu grupo de amigos, e por tbm ter consideração por mim como motociclista :-) esse reconhecimento vale muito  :-)

Com todo esse carinho, fiquei extremamente feliz quando ele veio na Sede dos Filhos da Lua especialmente trazer o convite da festa de seu MC, o Oficina do Rock. E teve mais, ainda me passou a bandeira do Xol, que honra hein *-*


Fomos pra Ibiúna curtir a festa, que estava mega caprixada \o/




E apetitosa ... rsrs



Fiquei feliz demais em tbm reencontrar o Profeta Tiago, um senhor cheio de histórias e relatos incríveis de suas viagens, com uma garra e determinação gigante em sempre rodar por aí, com sua ML125, um exemplo de humildade e simplicidade.


Certa vez o Profeta me disse que vê em mim uma grande motociclista tbm, e põe fé que vou realizar meus sonhos :-) é Profeta né, que suas doces palavras realmente se cumpram :-)


Como estava muito frio preferimos não acampar por lá, mas as horas que ficamos valeu muito a pena :-)


Que nossos caminhos sempre se cruzem por aí, sempre rendendo grandes histórias e troca de experiências, afinal, é bom demais aprender com quem já foi ;-)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

18/11 - Ushuaia, o sonho realizado

16/11 - Rumo a Ushuaia, mas incompletos

15/11 - O dia que as coisas não saíram como o planejado