16º Aniversário - Filhos da Lua MC


Enquanto estava escrevendo este post, um amigo (é, tudo culpa sua Cachorro rsrs) me mandou um texto de sua autoria que me fez apagar tudo e começar a pensar nas seguintes palavras :

"As vezes até pensamos em parar com essa vida de viajar de moto, de passar frio, de passar por rodovias perigosas... mas o coração e a paixão falam mais alto.
Tudo nessa vida é perigoso, então devemos fazer o que o nosso coração sente, o que nos faz feliz e o que realmente nos da prazer"

Bem, já perdi as contas de quantas vezes já me chamaram de louca justamente por ir atrás do que "realmente importa, do que o coração sente", e ter a oportunidade de descrever como foi a festa de 16 anos dos Filhos da Lua representa muito bem essa paixão, porque o coração fala mais alto, e aí abrimos mão do conforto do lar, do tempo com a família e de diversas outras coisas afim de oferecermos o nosso melhor aos amigos que vem nos prestigiar. E os motociclistas com coragem suficiente pra enfrentar o frio, as rodovias e os muitos riscos que normalmente se corre numa viagem, demonstram com total certeza a famosa frase que "perigoso mesmo, é levantar do sofá num domingo e descobrir que você ficou ali a vida inteira!!!".

Então bora lá, foi meu segundo ano como integrante a participar da festa, e foi show \o/

Na semana do evento é muito legal ver tudo tomando forma, e a preocupação com cada detalhe, desde a decoração do palco, o funcionamento de cada coisa, equipamento... tudo é pensado nos mínimos detalhes.




O Marcão e eu nos dedicamos a pintar a bandeira que já está um pouco velhinha rsrs e ficamos muito felizes com o resultado \o/ vlw muito a ajuda camarada ;-)





Quando a festa começa pra valer, aí que o bicho pega rsrs todo mundo nas devidas funções e tentando fazer o seu melhor...


.... o som começa a rolar, logo nos primeiros minutos cai a ficha da responsabilidade que temos pela frente...



... e nada é mais especial que encontrar os amigos queridos... sejam esses que já tem um lugar registrado no coração....













... ou os que já até podemos ter nos encontrado por aí, ou não rsrs mas na hora certa e no momento certo cativam e se tornam inesquecíveis tbm rsrsrs  ...




Um detalhe que faz toda a diferença é contar com a galera que vai muito além da diversão, e colocam a mão na massa pra juntos, fazermos a festa acontecer ;-)




Esse ano, minha responsabilidade foi o cadastro, fiquei muito feliz em poder colocar minha cara na função, já que "informatizamos" tudo por lá rsrs e renderam ótimas fotos rsrs







...mas sobra trabalho pra todo mundo...







... mas depois que tudo passa, vai chegando o final... a saudade já começa a bater, e vem o sentimento de orgulho em fazer parte disso tudo...


... o reconhecimento do casal que mais admiramos...


... faz toda a diferença.. e vê-los felizes tbm por nos aceitar na família...


... é o que faz cada esforço valer a pena...


e como amigos são "a família que a gente escolhe", que essa família continue sendo abençoada com muitos e muitos kms juntos...


Mas sabe, voltando ao texto inicial, não penso em parar de andar de moto, ou deixar de fazer parte desse mundo de aventuras malucas, isso faz parte de nós!!! Meu sonho é ir cada vez mais longe, afinal, como escreveu Clarisse Lispector: "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome!!!"




Obrigada de coração a todos que vieram a nossa festa, muitos amigos queridos não encontrei fotos, mas saibam que encontrá-los foi bom demais!!! Nos vemos em 2016 ;-)

*** Créditos das fotos: Um monte de gente do facebook rsrsrs


\o/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

18/11 - Ushuaia, o sonho realizado

16/11 - Rumo a Ushuaia, mas incompletos

15/11 - O dia que as coisas não saíram como o planejado