18º Aniversário - Kaypiras MC

Sempre ao voltar de uma viagem é natural eu escrever aqui no blog que a viagem foi o máximo e blá blá blá, e acho que isto (e que continue assim \o/) está até se tornando repetitivo.

Bem, lí recentemente um poema chamado "Não quero alguém que morra de amor por mim" (que ainda não achei a real autoria), que em um verso, talvez até com uma certa presunção da minha parte, explica o motivo de sempre aproveitar tanto cada momento:

"Quero, um dia, dizer às pessoas que nada foi em vão... 
Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades e às pessoas, 
que a vida é bela sim e que eu sempre dei o melhor de mim... 
e que valeu a pena." 
 
Bem, o último final de semana foi desses que realmente valeu muito a pena, grande prova que não precisamos de muito para curtir, mas o simples fato de estar rodeada de amigos, sendo eles novos ou não, já é prova que nenhum quilometro é em vão!!!
Pra ir pra festa dos Kaypiras, entrei, pela primeira vez, no bonde de uma galera muito gente boa de Cabreúva

E olha só o meu cartão de visita, imagina de qual moto o pneu furou? ¬¬' rsrs Ainda bem que estávamos bem próximos de uma borracharia e tudo foi resolvido rapidamente.


O caminho pra Pedra Bela foi bem tranquilo e gelado rsrs mas chegamos bem e com tempo hábil de montar as barracas numa escola próxima ao evento.


Quando a turma é boa, a risada é sempre garantida, certo?




 
Foi bom demais rever muuuita gente especial tbm, como a Paty e o Guerreiro, o Pathanga, o Messi e  Marcelo, o Zé Ramalho... que até nos vimos lá nos Filhos da Lua, mas dessa vez como era minha vez de curtir, foi beeeem melhor rsrsrs

Ahhhh e o Cassiano, o Caskão que se diz o mais bonito de Osasco kkkkkk ...


... dentre muitos outros ;-)



A festa estava top!!! Mas o charme do palco era um garotinho de uns 3 - 4 anos que não largava sua guitarra e fazia bonito no Rock'n Roll rsrs


 Algo que eu nunca tinha visto e que é um reconhecimento que os Kaypiras fazem ao clube de maior número de integrantes na festa é a entrega da espada Excalibur, quem levou esse ano foi o Sinistro com 47 integrantes na festa, e fizeram bonito hein.. :-D

Ei, olha que legal, tem o registro dos Filhos da Lua por lá tbm \o/ nossa história *-*


No domingo fomos dar uma olhada na famosa mega tirolesa , a maior das Américas!!! Visual incrível que renderam fotos maravilhosas *-*










O final de semana foi demais, mas como sempre, tudo que é bom passa muito rápido =/

Pra finalizar a postagem, o poema citado acima também tem mais um verso que diz assim: 
'...Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, ... e que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor.'

Bem, que a alegria desses relatos continuem sendo repetitivos, sempre mais e mais...afinal, são essas histórias que ficam para a prosperidade... e que nada está sendo em vão!!!

Até mais galera, que nos encontremos muito por aí, amei conhecer todos, vlw mesmo a cia ;-)


Créditos das fotos: Regiane, Catia, Marcos, Guerreiro e Cassiano


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

18/11 - Ushuaia, o sonho realizado

16/11 - Rumo a Ushuaia, mas incompletos

15/11 - O dia que as coisas não saíram como o planejado