Começando....

Já teve dias em que se sentia mal sem motivo? Já né ... todo mundo tem desses dias!!!

Hoje estou me sentindo mais ou menos assim. Não estou com sono, mas me sinto cansada. Não estou com preguiça, mas da aquela vontade de não fazer nada. Não estou triste ... mas com uma angústia aqui dentro. Não estou em uma fase ruim, apenas algumas atitudes me deixando decepcionada, mas qual é, a vida é assim, cheia de altos e baixos, e nesse blog - que será algo muito pessoal - tento registrar um pouco de td isso, quem sabe assim aprendo a lidar melhor com tudo.

Objetivo: Registrar sentimentos, viagens ... sonhos , e no meu caso, todas essas palavras são sinônimas, uma complementando a outra.

Começando então ...

Comentários

  1. Espero que enfim, você consiga! É de coração que lhe desejo sorte e que encontre o que procura!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

18/11 - Ushuaia, o sonho realizado

16/11 - Rumo a Ushuaia, mas incompletos

15/11 - O dia que as coisas não saíram como o planejado