30/11 - Coxinhas Douradas com a galera do Teneré Club

Sabe quando apenas se lança uma ideia num tópico, uma galera animada abraça e faz o seu dia se tornar espetacular?

Pois é, assim foi o sábado, dia 30/11 quando fomos pras Coxinhas Douradas em Bueno de Andrada, 22 motos no total, num dia fantástico e com uma galera show!!!

Saímos de SP ...

Em direção à Sta Bárbara do Oeste encontrar o resto da turma

A viagem foi legal, ida sem chuva e rodovia  tranquila, chegamos quase 13 hs em Bueno de Andrada, onde foi um prazer enorme encontrar o Paulo Pinheiro e o Paulo Guararapes por lá, guerreiros que encararam uma mega viagem para participar do rolê \o/

Dominamos boa parte da rua...

E depois de tanto asfalto e espera..

Eis as tão famosas..

A alegria das pessoas rsrsrs

E olha, vale a pena viu, hummmmmm!!!!

Depois passamos o resto da tarde só batendo papo e dando risada \o/ bacana demais

Durante a semana, enquanto falava com a galera do meu trabalho que viajaríamos 600 kms entre ida e volta, todo mundo falava: "Vcs são loucos", mas sinceramente, não é pelas coxinhas que fazemos isso, elas são apenas uma desculpa. Fazemos isso pelo prazer de andar de moto, e principalmente pela satisfação em momentos com uma galera que vale a pena!!!

E foram 600 kms mto bem rodados!!!

Segue a montagem com tds os vídeos, espero que curtam ;-)