Pelos Caminhos dos Deuses... e sobre duas rodas ;-)

Apesar da demora em voltar a escrever no blog, as coisas estão melhorando. Grandes mudanças surgiram: troquei de emprego, meu pai adoeceu, fiquei cada dia mais enrolada com a faculdade... mas tudo passa, e os problemas também. Agora estou me adaptando as novas oportunidades... ainda receosa e pensativa... mas estamos indo, meu pai melhorou e já voltou a andar e a trabalhar... minha mãe também está conseguindo cuidar das suas atividades... tudo certo, então já posso voltar a ser quem realmente sou e a fazer o que realmente amo: motocar ;-) E pra ficar ainda melhor voltei em grande estilo, ainda não percorrendo o "Caminho dos Deuses", mas indo aprender com quem já rodou por lá.
No dia 01 de Dezembro houve o lançamento do 3º livro do Miragaia numa loja da Kawasaki em São Paulo, e meu amigo João, o Takashi e eu combinamos de ir prestigiar e buscar nosso valioso exemplar.
Antes do evento teve um detalhe incrível e super importante, finalmente a TX do João voltou a ficar 100%, e parece besteira... mas até eu estava ansiosa pra esse clássico voltar pra estrada, uma moto tão linda jamais poderia ficar parada, imagine o sorriso de orelha a orelha ao reencontrá-la perfeitamente revisada pelo Takashi, que arrasou !!! Mas não posso divulgar muito isso ¬¬' ainda estou brava por ter comentado que eu não daria conta de ter uma ¬¬'




Depois de conferir a moto... fomos lá encontrar o Gaia. É motivador ver seus olhos brilharem, tanto ao falar dos caminhos que já percorreu, quanto dos que ainda estão por vir. Poucas pessoas vivem e transmitem seus sonhos com tanta intensidade e prazer, e garanto, é inspirador!!! Como ele mesmo escreveu: "Um aventureiro não vive neste mundo, é este mundo que vive dentro dele", e esse desejo de descoberta é muito forte dentro de nós, então nos identificamos, e esses momentos são mágicos.

É claro que já comecei a devorar os relatos e estou gostando pra caramba, então recomendadíssimo!!! Uma parte logo no início que me chamou a atenção fala assim:

"Para quem decide dar o primeiro passo perseguindo seus sonhos com coragem e entusiasmo, não há caminho demasiadamente longo que não possa ser vencido", as descobertas página a página valem muito a pena ;-)






E é assim a vida, continuar não apenas sonhando, mas agindo para fazer virar realidade, quando desejamos algo o universo acaba ajudando, as oportunidades surgindo... estou aprendendo ;-) .



E mais uma coisa aconteceu pra fechar o dia com chave de ouro... se não tivesse a foto abaixo acho que nem eu acreditaria rsrs




Com um pouco de ajuda consegui ligar a TX \o/ e dei uma volta nela, foi simplesmente o máximo, amei tudo na motoca rsrs olha só o universo já conspirando...

E agora que voltei a ativa... força total nas próximas jornadas ;-) e vamo que vamo




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

18/11 - Ushuaia, o sonho realizado

16/11 - Rumo a Ushuaia, mas incompletos

15/11 - O dia que as coisas não saíram como o planejado