14 e 15 de Março - Punkanastra

Ahhh nada como um feriado prolongado, época de arrumar tudo o que nunca dá tempo, planejar viagens e colocar o blog em dia rsrs, pois é, percebi que desde fevereiro não escrevo no blog rsrs e olha que nesse tempo não faltaram histórias pra contar viu rsrsrs.

Bora então viajar tbm nas palavras e nas imagens  ;-) que tal?  \o/

Entre os dias 14 e 15 de Março uma galera gente boa se reuniu pra um passeio ali em Minas Gerais sabe, na Serra da Canastra, mas só com um detalhe: Rolê no modo PUNK!!! Ao ver as imagens, trilheiros devem pensar: "Haha vou mostrar o que é punk pra eles" , os coxinhas devem pensar: "Nunca que eu iria sujar a minha moto assim" , e os speedeiros não devem pensar muito né rsrs eles mal viajam rsrsrskkkkkkk mas fomos, e foi show!!!

Nos encontramos na sexta feira em Delfinópolis MG, e já com um offzinho a partir de Passos pra esquentar:


No sábado estavam todos a postos, e animadíssimos!!! Sim, está vendo direito,  eu era a única mulher do grupo rsrsrs doida né rsrs


Rodamos por caminhos desafiadores, fora do comum, e isso é o melhor, a superação a cada obstáculo.


A Serra da Canastra é simplesmente linda, cada lugar impressionante!!!

 










A moto do James nesse rolê rendeu boas risadas viu, estava sem bateria e toda hora precisava pegar no tranco, pra isso a corda do kit da Yamaha veio muito bem a calhar rsrs


E teve direito até a protesto!!! Estávamos num paraíso, mas o cenário do Brasil não está tão belo assim =/


Terminamos o rolê no morro das Três Cruzes


E depois uma pizza deliciosa em São João Batista do Glória MG


Já fazem quase 3 meses que esse rolê aconteceu, mas não tem como não se sentir realmente feliz ao lembrar e ver cada foto. Tem uma frase que dizem ser do Bob Marley que diz assim: "Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais" , e pois é, o bom é ser diferente, por caminhos diferentes, e sempre com mais e mais amigos, por mais complicado que seja, a superação é sempre motivo de orgulho, e no fim, "o pior caminho 'será' nossa melhor aventura", e a que renderá mais sorrisos.


Segue a montagem completa do rolê, hilária!!!



Bora pro próximo em breve ;-)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

18/11 - Ushuaia, o sonho realizado

16/11 - Rumo a Ushuaia, mas incompletos

15/11 - O dia que as coisas não saíram como o planejado