Teneré Club no Porco Caipira em São Carlos

Semana passada enquanto estava conversando com a Bia e o Anderson ( dois colegas de trabalho ) sobre os planos para o final de semana - que seria rolê para o pão com linguiça - o patrulheiro, de apenas 16 anos, me achou maluca rsrs e disse que pra eu ser louca de vez só faltava babar :-P rsrsrs

Fiquei pensando nisso: Será que é tão absurdo assim rodar mais de 400 kms para sim, comer pão com linguiça, rodeada de amigos, em um passeio regado a muitas risadas e bom humor? E o que é então normal a se fazer?

Quando a maioria das pessoas pensam em uma viagem, quase sempre precisa estar relacionada a gastos absurdos, avião, hotel cinco estrelas e muito mais... mas sabe, na minha opinião viajar é simplesmente sair do lugar... e as vezes nem precisa ser de forma literal, a imaginação, por exemplo, também conta muito qdo o dinheiro pra gasolina está curto.

O dicionário da a seguinte definição para "normal" : 'Aquilo que é habitual' . A banda Catedral tem uma música que numa estrofe diz: "É tão normal ser feliz!!!"

Deixe-me escrever como foi o passeio, e aconselho a assistir o vídeo tbm,  para depois voltarmos a divagar sobre esse assunto rsrsrs ;-)

Bem, acordei mega atrasada no domingo e não consegui ir para o primeiro PE, que seria em São Paulo, então segui direto para Sta Bárbara para encontrar a galera, papo vai, papo vem... e quando junta todo mundo fica até difícil ir pra estrada rsrs é assunto demais.


A estrada estava ótima e o dia lindo, e como é emocionante aquele bonde enoooorme na rodovia, e das nossas motos observamos motoristas e passageiros falando: "Olha quanta moto!!!" Rsrsrs é um barato \o/ . No PE de São Carlos revi o Messa e o Gerson, grandes amigos, e fiquei muito feliz por também conhecer pessoalmente o Marcelo Braga, é muito legal quando largamos o virtual e a amizade fica real :) . Mas ei, nada de perder tempo, bora que a fome apertou.

A lanchonete do Porco Caipira é um lugar bem agradável e estruturado, acomodou todos e a expectativa estava grande para provar o tão famoso lanche.

E estava muuuuito bom!!!


 A hora da foto oficial foi o máximo, 28 motos reunidas...


E me aventurei até em uma que, digamos..., não tem tanta fama de moto assim rsrsrs


Mas compensei  babando numa Sete Galo maravilhosa *-*





Dia showw!!



Pra finalizar preciso confessar uma coisa: Estou escrevendo esse texto com um sorriso no rosto e com as energias revigoradas por ter tido um final de semana top, então, quer saber? Que o nosso habitual , ou o "normal", seja sempre ser feliz, rumo aos sonhos... perto ou longe, com um churrasco ou um ovo frito, mas com pessoas e momentos que fazem cada km valer a pena :-) e se alguém me ver babando por aí... deve ser porque não consegui controlar a risada rsrss ;-)

E agora fica o vídeo do passeio :-D até a próxima galera \o/



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

18/11 - Ushuaia, o sonho realizado

16/11 - Rumo a Ushuaia, mas incompletos

15/11 - O dia que as coisas não saíram como o planejado