Bota Fora Giro Cone Sul - 18/10/2015 - Pirassununga



Quem me dará um ombro amigo
Quando eu precisar?
E se eu cair, se eu vacilar
Quem vai me levantar?
Sou eu, quem vai ouvir você
Quando o mundo não puder te entender
Foi Deus, quem te escolheu pra ser
O melhor amigo que eu pudesse ter

Amigos, pra sempre
Bons amigos que nasceram pela fé
Amigos, pra sempre
Para sempre amigos sim, se Deus quiser

Quem é que vai me acolher
Na minha indecisão
Se eu me perder pelo caminho
Quem me dará a mão
Foi Deus, quem consagrou você e eu
Para sermos bons amigos, num só coração
Por isso eu estarei aqui
Quando tudo parecer sem solução
Peço a Deus que te guarde
(Que te guarde, abençoe e mostre a sua face)
E te dê a sua paz

Amigos Pela Fé - Anjos de Resgate
 

Descobri a música acima quando estava justamente pensando em como iniciar este post... e pelo tempo que esperei para escrever... da pra perceber que pensei muito em como colocaria cada palavra.

No dia 18 de Outubro fizemos o nosso rolê do Bota Fora, uma forma de nos despedirmos dos amigos antes da grande aventura para o Ushuaia, e claro, como sempre foi incrível !!! Fiquei pensando como conseguimos quebrar o paradigma de que despedidas são situações meio tristes, no nosso caso, encontrar todos é sempre garantia de muita amizade, respeito e diversão.

Então senta aí que lá vem história rsrs \o/

No primeiro PE tive a feliz surpresa de encontrar o Lucio. O Lucio é o tipo de pessoa que queremos sempre por perto!!! Ele diz que meus relatos o inspiram a rodar, mas no fundo, ouvir isso é que me inspira, porque é muito legal poder passar adiante um pouco do que aprendemos na estrada, e acho que isso nos enriquece como pessoas e como motociclistas.


Infelizmente o Campana e ele não seguiram no bonde conosco, mas os poucos minutos juntos já valeram muito a pena!!!

Partimos para o segundo PE, e preciso registrar aqui que judiei da galera, para economizar tempo rodamos quase 150 kms direto, para viagens em grupo essa é uma quilometragem muito alta, mas no fim deu tudo certo ;-) É lindo de ver aquele bonde grandão na estrada *-*


O primeiro ponto de visitação foi a Cachaçaria Sapucaia, parece ser irônico um monte de motociclistas ir visitar uma cachaçaria, mas apesar da degustação, todos são muito conscientes com respeito aos cuidados com o trânsito :-)


Fizemos um rápido lanche...



E partimos para uma aula sobre como é feita uma cachaça artesanal, e é bem bacana :-)



Lugar simples e interessante. E olha que máximo \o/ mais um Filho da Lua no bonde rsrs \o/


E fui pega em flagrante rsrs


De lá, seguimos para o almoço na Cachoeira de Emas, infelizmente não tem cachoeira rsrs mas foi legal mesmo assim. Lá encontramos um pessoal a galera de Brotas e mais uma turma que acabamos nos desencontrando, mas foi show.


Por sinal, um deles, o Paulo Marques, é jornalista e escreveu a seguinte matéria sobre nós num jornal de Barretos:


O almoço foi uma delícia, restaurante Done recomendado \o/


Na música citada acima, tem um trecho que diz:

 Amigos, pra sempre
Bons amigos que nasceram pela fé
Amigos, pra sempre
Para sempre amigos sim, se Deus quiser


Nossa amizade nasceu pela paixão por motocar por aí, mas esse gosto em comum foi muito além da estrada :-) hoje somos amigos realmente, torcendo pela realização dos sonhos de cada um, e que esses bons sentimentos permaneçam "para sempre, amigos sim, se Deus quiser". :-)




Segue o vídeo do Bota Fora editado por mim:



E também a versão do passeio do Wagner do Canal Tenebrosa Azul



Valeu moçada \o/ nos vemos em dezembro ;-)




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

18/11 - Ushuaia, o sonho realizado

16/11 - Rumo a Ushuaia, mas incompletos

15/11 - O dia que as coisas não saíram como o planejado