01/11 - 5º ENX - Floripa

Acredito que uma das melhores coisas que as redes sociais e afins nos proporcionam é a oportunidade de conhecer tanta gente bacana virtualmente, com gostos e sonhos em comum. E uma das melhores coisas que a vida proporciona, é transformar tudo isso em realidade, olho no olho, papo até altas horas, passeios juntos e muita risada. Essas são as sensações que tivemos ao participar do 5º Encontro Nacional XREonline, em Florianópolis.

Chegamos em Floripa no sábado a noite, no meio do churrasco rsrs e é muito bom ter a consideração da galera e a expectativa pela nossa viagem, e melhor ainda poder chamar tantos pelo nome... isso quer dizer que as amizades estão sendo de loooonga data.

Bem, ficamos no dia 1 rodando com a galera, o tempo estava nublado mas ainda assim foi possível curtir, e foi show!!!





O litoral é lindo, com a turma reunida então... tudo fica ainda melhor \o/

Primeiro demos uma volta pela orla norte...



E seguimos para Forte pra ver a famosa ponte de Floripa.




Que canhão hein Fael :-P










Devido o tempo nublado e a canseira do primeiro dia de viagem (ok ok, confesso que foi a preguiça depois do almoço rsrs :-P ), na parte da tarde voltamos para a pousada, o que foi ótimo pois rendeu muitas risadas. Lá em Floripa tivemos a visita ilustre da Silmara, uma amiga motociclista porreta e que temos um carinho enorme ;-)






A noite pretendíamos ir encontrar a galera do XT660 :'( mas a coxisse por causa da chuva não deixou rsrs e partimos pra pizzada com a galera do Xol mesmo








Como manda a tradição, a bandeira foi passada para ótimas mãos, hora da verde subir para a Bahia com o Jota ;-)


Essa foi a forma de começar o Giro Cone Sul com chave de ouro, revendo amigos e pegando muita energia positiva. Todos fazem parte da nossa viagem, e escrevendo aqui de Montevidéu, desejo de todo coração que todos tbm possam ir sempre Rumo Aos Sonhos... e de moto ;-) É demais!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

18/11 - Ushuaia, o sonho realizado

16/11 - Rumo a Ushuaia, mas incompletos

15/11 - O dia que as coisas não saíram como o planejado