Descobrindo Prado ... um paraíso!!!

Aiaiai os dias estão sendo puxados e não estou sempre com acesso à internet, por isso estou atrasada com as postagens rsrs desculpe aos que ficaram preocupados comigo, está tudo certo ;-)

Bem, ainda falando de Prado, lá é realmente lindo, uma cidade que está em nossos corações, tanto pela hospitalidade quanto pelas belezas naturais. No dia 10/07 partimos para conhecer um pouco mais desse paraíso e rodar de moto, e no fim, descobrimos dezenas de praias lindas, voltamos revigorados de tanto prazer :-) confiram as fotos, tenho certeza que se encantarão também *-*

Pra começar, o dia estava nublado, mas o Rodrigo tem uma simpatia boa pra isso: O caçula do grupo precisa desenhar um sol sorrindo, assim o dia fica mais feliz e ensolarado rsrs.E não é que o trem funciona? Como manda a tradição então, eu que sou a caçula do grupo e filha única caprichei no desenho ....


E olha que dia lindo foi abrindo ... sou pé quente hein :-P


Nota: Lembrar de fazer isso quando for sair com os Aqualanders ... ops, Highlanders !!! Deu pra perceber que não é o Rodrigo e nem eu o problema hein :-P

Enquanto esperávamos pra sair, observei o Jamanta manusear um Guaiamum, bichinho feio ... arrrggg!!!





Bem, hora de ir pra estrada e "vamo que vamo", descobertas à frente, e minha fazer e eu estamos guerreiras hein, enfrentando estrada de terra e tudo mais!!! \o/ Ok ok a estrada estava em ótimas condições, mas poxa, tenho receio do mesmo jeito :-( terra com moto street é complicado :-(


Segue uma sequências de várias praias que passamos ...




























De moto, com certeza vamos aos melhores lugares !!! E da melhor forma !!!












E eis que chegamos à praia da paixão, por essa nos encantamos tanto que ficamos por lá o resto do dia ... maravilhosa, e com um restaurantezinho que servia um prato feito muito saboroso também, recomendado !!!











Férias, SUA LINDA!!! Não termina nãooooo, por favoooorrrrr, isso é que é vida !!!


Lugar incrível né, na volta ainda fomos premiados com um por do sol mágico ...






É incrível como lugares tão simples se tornam tão especiais, não precisamos necessariamente de luxo, cruzeiros, hotéis gigantes ... mas sim de paixão e grandes amigos, do restante, a natureza já nos dá como presente, essa é a lição do dia :-)


E vamo que vamo porque ainda tem muito chão pela frente \o/

;-)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

18/11 - Ushuaia, o sonho realizado

16/11 - Rumo a Ushuaia, mas incompletos

15/11 - O dia que as coisas não saíram como o planejado