Penedo / Itatiaia / Maromba - 13 e 14 de Julho com a galera do Teneré Club

Desde o começo do blog já escrevi sobre várias viagens... várias estradas... várias paisagens... e principalmente sobre as várias pessoas incríveis que acabamos por conhecer nessas aventuras.

Dizem que não fazemos amigos, mas os reconhecemos !!! É curioso como o simples fato de sermos apaixonados pelas duas rodas já nos proporciona "reconhecer" gente tão especial, fazendo todo e qualquer quilometro valer muito a pena.

Bem, no dia 13 e 14 de Julho fui com a galera do Teneré Club para Penedo / Itatiaia afim de conhecermos o Parque Nacional de Itatiaia e rodar um pouquinho por lá. Mesmo nos conhecendo a tão pouco tempo a diversão é sempre garantida \o/ Parece besteira minha, mas o sentimento é que não existem fronteiras, somos parte de um todo, e cada oportunidade de rodar junto é um privilégio, quanto mais eu que saio invadindo famílias, né Carlos? Rsrsrs

Saímos no sábado de madrugada rumo à Penedo e estava frio hein, esses motociclistas que acordam as 3hs da madrugada pra viajar.... tudo maluco rsrs. 

Ahh não vou colocar muitas fotos aqui no post porque coloquei várias imagens no vídeo. O crédito pelas fotos são do Carlos, do Marcos, do Leandro e minhas, blz o/


Ficamos hospedados na pousada Bela Vista, bem simples... mas serviu ao propósito. Assim que o dia melhorou partimos logo para o Parque de Itatiaia, muito a conhecer *-*

Mirante do Último Adeus


Lago Azul



Cachoeira Véu das Noivas


O parque é lindo, valeu muito a experiência, e depois de andar tanto... tinha gente ficando azul de fome rsrs mas vlw esperar :-D ok ok os garçons estavam meio pra lá de Bagdá... mas tudo bem, sobrevivemos rsrs ou a fome era muita :-P


A tarde rodamos um pouco na cidade e ficamos só no bate papo na pousada, e como temos assunto hein rsrs

No domingo seguimos para o Pico do Penedinho:




e depois para Visconde de Mauá e Maromba, o almoço por lá foi o máximo, lugar simples, aconchegante e com ótimo atendimento, marque aí: Restaurante Águas Claras em Maromba, mais do que recomendado!!!


Tudo o que é bom dura pouco né, e esse final de semana passou voando, ainda bem que a galera gosta de rodar e estamos sempre nos encontrando.

Enquanto escrevo esse post, estou lembrando da letra de uma das músicas que usei no vídeo, esses momentos sempre valem tanto a pena que a vontade é sempre de...:

Vamos sair... ver o mundo por aí
Hoje eu quero voar
O mundo é o meu lugar

O muito é muito pouco
Deixa rolar solto
Se isso é ser louco
É assim que quero ser....

O que vale é não ter tempo ruim
Faço o que for preciso
Trago sempre um sorriso
Não deixo a vida passar em vão...

Por que não?





Se alguém quiser baixar alguma foto, o link é:https://picasaweb.google.com/102582818090024966870/ItatiaiaTenereClub13e14Julho?authkey=Gv1sRgCL6WsdPn5syLeQ

Comentários

  1. Belo passeio como sempre Noellen!

    Dúvida:

    As imagens do parque nacional são da parte baixa dele, certo?

    ResponderExcluir
  2. Obrigada StCowboy :-)

    Isso mesmo, as imagens são da parte baixa, entramos por Itatiaia e seguimos rumo ao Mirante do Último Adeus, depois o Lago Azul e por último a cachoeira Véu das Noivas, e lá é enorme, faltou muita coisa ainda.

    ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

18/11 - Ushuaia, o sonho realizado

16/11 - Rumo a Ushuaia, mas incompletos

15/11 - O dia que as coisas não saíram como o planejado