Arraiá do Teneré Club no QG do Miranda - 20 e 21 de Julho

Há amigos mais chegados que um irmão
Provérbios 18:24


Uma das melhores coisas da vida é ter a oportunidade de ter amigos, já dizia Milton Nascimento... 'são pra se guardar do lado esquerdo do peito'. É curioso pensar nessas palavras porque nos dias 20 e 21 de Julho viajamos para o Rio de Janeiro afim de prestigiar o Arraiá do Teneré Club no QG do Miranda, e por sinal... foi apenas uma semana depois do encontro em Itatiaia. Essas palavras bíblicas mencionadas vem bem a calhar, afinal, a paixão pelas duas rodas que temos transforma a distância em apenas mais uma oportunidade para rodar, pois a garantia de diversão e que valerá a pena é certa!!! Acabamos nos vendo mais que muitos dos nossos familiares que as vezes moram na mesma cidade... não há muita explicação, só sentimos!!!

Bem, pra começar nada disso teria sido possível se o Marcos não fosse o máximo!!! Nem faz tanto tempo que rodamos juntos, mas as atitudes fazem a amizade ser verdadeira!!! Desde que voltei da Estrada Real a Phione estava precisando ir para uma oficina, afinal... judiei da pequena né, mas logo no outro final de semana foi a viagem pra Itatiaia, então adiei um pouquinho a manutenção. Quando chegamos em Maromba comecei a ouvir um barulho estranho... e o inesperado aconteceu, amortecedor travado... problemas de suspensão. Fiquei com o coração angustiado quando o Airton me disse que a motoca não ficaria pronta, que estava difícil achar a peça... e que os planos de viagem tinham furado :'( . Mas aí surgiu uma luz no fim do túnel, o Marcos ofereceu a Tornado para eu viajar, da pra acreditar nisso? Não seria uma viagem qualquer... seria ir para o Rio de Janeiro, mais de 1000 km's... e agora, acredita? Atitude que poucos teriam coragem. Bem, receosa... preocupada... mas honrada e feliz demais aproveitei a oportunidade, afinal também não é qualquer dia que temos a chance de testar uma moto né, e mesmo sendo parecida com a Lander, foi muito legal, a Tornado e eu nos demos super bem rsrs

A viagem foi ótima, o Boni e eu de moto e a Cris, o Luan e a Débora de carro. Preciso  fazer um comentário, a Cristina arrazou na direção, família toda guerreira hein, porque dirigir tudo isso, ser nossa guia no RJ e ainda enfrentar um baita trânsito... não é pra qualquer um ;-) . Ahhh a viagem foi sim ótima, mas não tanto assim pro Carlos né, acho que não foi legal da minha parte reatropelar um cachorro e parte dele acertar o Carlos rsrsrsrsrs mas poderia ter sido pior... o bicho morto poderia ter pego em mim né :-P kkkkkkkkkkkk não foi de propósito, garanto *-* rsrs

No RJ logo encontramos o Miranda e o pessoal e fomos para o Sítio, um trânsito terrível na ponte Rio Niterói... mas nada tira o brilho de passar por lá, coração bate mais forte rsrs amo passar em pontes rsrsrs *-* lembrei da Jane e do Magrin quando fomos pro Nordeste, saudade viu *-*

No sábado de manhã quando o pessoal chegou... aí sim começou a festa, legal demais conhecer/reencontrar todos, é incrível transformar o virtual em real.

As fotos e vídeos abaixo são créditos de todo mundo que foi, beleza? o/ Um pouquinho de cada rsrsrs


Um monte de Teneré 250 cc, 1 Teneré 660, 1 Tornado e uma 1 XRE, foi show!!!



Olha aee, de moto emprestada mas representando hein \o/


A minha amiguinha Helena, saudades dessa princesinha *-*

Não faltou coisa gostosa pra comer, muito churrasco e quitutes maravilhosos, a Liliane arrasou na cozinha, mas temos nossos créditos também né Fran, aquele bolo de mandioca... rsrs


Que máquina essa Teneré 660 hein, força total, linda demais, delícia de pilotar *-* Test Drive na moto do K-Pot rsrs gente boa demais :-)

Além do encontro com os amigos... não pode faltar a aventura \o/ No domingo fizemos um off levinho, estava pronta pra pegar a estrada \o/


Com direito a atravessar um riacho \o/ show!!!!


Galera reunida :-D bom demais !!!


E na volta uma mexanicaria básica. Calma Marcos, foi só o painel que apagou sozinho, sei que estou com a fama de destruidora de motos alheias mas é tudo intriga da oposição hein, nem comprei terrenho... rsrsrs. O Mosca com seu arsenal de ferramentas e o Marcos arrasaram, me ajudaram muito conferindo o que houve, e me ensinando também, obrigada rapazes o/


As mulheres do evento... e nem me esperaram pra tirar a foto né ¬¬' mas ok ok, eu estava no off rsrs vai querer rodar com os caras por aí né... isso que dá =/


Família reunida \o/


Dizem que longas amizades continuam a crescer, mesmo a longas distâncias... que essas oportunidades maravilhosas de encontrar todos continuem por muitos e muitos km's, todos de alegria, responsabilidade e companheirismo.

Miranda e Fricila, obrigada pelo final de semana incrível, vocês foram demais!!!


Segue uma montagem dos vídeos e fotos, incluindo o Off que foi o máximo!!! Galera aventureira \o/




Comentários

  1. Agora fiquei mais ansiosa para o Sudestão Hehe

    ResponderExcluir
  2. Saudade desse encontro, tudo bem que o off me deu medim danado, caraca to ficando enferrujado mesmo, quase comprei terreno duas vezes e sempre se não era o ultimo era o penúltimo "risos", mas foi bom demais. Não vejo a hora de voltar lá de novo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

18/11 - Ushuaia, o sonho realizado

16/11 - Rumo a Ushuaia, mas incompletos

15/11 - O dia que as coisas não saíram como o planejado