04/03 - De Rolim de Moura RO a Ariquemes RO

Bem, até aqui já foram rodados 2855 kms, e lembra quando falo que mais do que lugares e estrada, são as pessoas que fazem cada km valer a pena!!! Notarão o sentido dessa frase na descrição do quarto dia.


Essa galera do AME de Rolim foi o máximo!!! Nos deram várias dicas, nos incentivaram a continuar firme na busca do sonho e mais do que isso, nos mostraram mais uma vez como é grande o coração de um motociclista *-*


Lembram-se que no dia anterior, pegamos mto buraco até Rolim de Moura? Pois é, as rodas não aguentaram e amassaram bastante, e pra ajudar... era terça feira de carnaval, feriado e tudo fechado.


Mas como causar pouco é para os fracos... rsrs a galera de Rolim abriu literalmente a loja de recuperação de rodas rsrs e seguiu todo mundo pra lá


O José deu um trato na Teneré e na Lander  :-D contatos é tudo!!!




Se não bastasse isso, eu havia entrado em contato anteriormente com a Yamaha de lá para fazer a revisão dos 5 mil nas motos, mas claro, estava fechada, o que fizeram então, liga pra um, liga pra outro... e eis que tbm abriram a concessionária para trocarmos o óleo, tirar um vazamento que  estáva na Lander e, mesmo tendo passado alguns kms... atestaram a revisão no manual !!!! São incríveis ou não são??? Muito obrigada ao apoio de todos mesmo, princiapalmente ao pessoal da Yamaha por tamanha gentileza e presteza!!!





Como nosso tempo estava apertado, almoçamos e partimos, mas quando já estávamos perto da rodovia o Carlos percebeu que a roda da frente tbm estava ruim, ficamos tão empolgados de tudo ter dado tão certo que esquecemos das rodas dianteiras rsrsrs, e volta lá pra loja de roda, chegando lá estava aberta, pensei "Que sorte, a loja ainda não fechou rsrs" e aí fico sabendo que do carro o Junior ligou para o José e ele abriu para nos ajudar novamente rsrs esse  povo não existe!!!

Depois de tudo certo seguimos para Ariquemes, dessa vez a estrada estava melhor, mas como estava mto tarde, não foi possível passar em Jí-Paraná e pelo menos dar um abraço na galera que se colocou a disposição por lá tbm, como o Marcelo do Expedicionários, só ouvi falar bem dessa galera ;-) mas fica aqui nosso obrigada e o compromisso de voltarmos ;-)

Chegamos em Ariquemes e tivemos o apoio do Renato e da Cibele do Teneré Club, e agora representante AME-BR tbm, povo chique rsrsrs

Como diz a frase de uma música do Forfun que gosto muito "Alegria compartilhada, é alegria redobrada", é bom demais dividirmos nosso sonho com todos os amigos, tanto os que gentilmente nos dão apoio na estrada, como os que deram dicas pessoalmente ou em redes sociais, ou os que nem comentam... mas lá no fundo, torcem por nosso sucesso, obrigada a todos de coração!!!

Saldo do dia:
Acerto das rodas: R$45
Revisão na Yamaha: R$ 62
Dia tão incrível e ter a chance de conhecer pessoas tão especiais, não te preço!!!  ;-)

Bora seguir a jornada, mta aventura pela frente  o/

Comentários

  1. estou sempre antenado no face e blog , tem outra frase sobre amizade que diz "É MELHOR AMIGO NA PRAÇA DE QUE DINHEIRO NA CAIXA" vqv sempre na garupa.

    ResponderExcluir
  2. https://www.youtube.com/watch?v=Ja1qLYCwHnk de uma olhada neste video

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

18/11 - Ushuaia, o sonho realizado

16/11 - Rumo a Ushuaia, mas incompletos

15/11 - O dia que as coisas não saíram como o planejado