13/03 - Dia do saco cheio

Aprendi a duras penas que no planejamento de uma viagem é necessário colocar tbm dias de descanso, dias pra não fazer nada e simplesmente relaxar, e não ter colocado isso na programação só nos fez ficar atrasados com os planos, depois do acidente então... mas de qualquer forma decidimos tirar o dia 13 apenas para descansar, os passeios foram puxados e os pontos na perna não estão ajudando :P

Algumas curiosidades de Cusco então para os próximos viajantes:

• Tem guarda de transito por toda parte, mesmo nas ruas que tem semáforo e ainda assim é um caos rsrs

• O pessoal na rua a caráter cobram pra tirar foto, e funciona mais ou menos assim (isso é se fizemos direito kkkk senão vão pagar mico igual nós :-P dica da Cibele) um voluntário = 1 Sol e una propina = 5 Soles.
  • Achamos um restaurante que servia feijão, nunca façam isso, tinha anis no feijão e estava intragável
  • A água é bem insalubre e nem sempre é fácil de achar pra comprar, sinceramente da torneira é mais bebível que as engarrafadas
  • Acho que o pessoal não tem geladeira, nada, nem suco, nem refrigerante, nem água... nada vende gelado, isso foi esquisito, coca cola quente é cruél rsrs
  • Os pratos principais que encontramos por toda parte é pollo, frango em portuguës, é pollo, pollo, polleria por toda parte rsrs mas achamos outras coisas como pizzas, lanches... e nesse dia do saco cheio fomos a um restaurante tradicional rsrs fiquei com medo do meu prato... mas as coisas são boas, vale a pena experimentar de td ;-)
Turista é uma droga né rsrs fica tirando foto do prato sempre :-P

Com direito até a apresentação típica...

... assustadora mas bacana rsrs

Bem, próxima parada é em Puno, nos emocionando com o Titicaca e seu povo humilde e feliz.