17/11 - Em Ushuaia, finalmente completos!!!

Estávamos com tanta alegria 'adiada, abafada'... que a chegada do Carlos e do Kpot foi um alívio rsrs foi a certeza de que novamente as coisas voltariam a dar certo. No meu caso especificamente estava com medo de eles terem ficado chateados conosco por termos seguido... mas felizmente compreenderam que foi a melhor opção.

No dia 17 tbm não fizemos praticamente nada, o objetivo era esperá-los, fomos apenas nas lojas de souvenir e uma volta pelo centro, mas a cada sinal de wi-fi... de olho no celular por notícias.

Eles felizmente chegaram logo, e congelando, mas mal esperamos eles tomarem um banho rsrs foi só um café e bora contar os perrengues... e põe perrengue nisso rsrs. Gravei a conversa inteira, segue aí pra quem desejar saber tbm. Vale a pena!!!




Finalmente patota reunida!!!

Uma frase que o Carlos falou no final do vídeo é perfeita para a conclusão deste post: "Ushuaia, é o que 'divide' (separa) os homens dos meninos, de moto, na neve".

Finalmente patota reunida!!!

Comentários

  1. Olá Noellen! Teus relatos são muito inspiradores!
    Tambémm tenho uma Lander e vendo as tuas postagens me pilhei bastante de pegar a estrada em trechos longos como tu fez... Nessa viagem pra Ushuaia tu fez a planilha de gastos?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

18/11 - Ushuaia, o sonho realizado

16/11 - Rumo a Ushuaia, mas incompletos

15/11 - O dia que as coisas não saíram como o planejado