28/03 - de Chapecó SC a Cajati SP

Queríamos fazer esse o último dia de viagem, mas o corpo já não aguentava mais e conseguimos chegar apenas um pouco depois de Curitiba.

Saímos pela manhã de Chapecó  :-) mais um dia de mto asfalto ...

Rsrsrs tadinha da Lander, nem parecia que era tão novinha rsrs

E mais placas de divisa, ahhh não resistimos \o/

Almoçamos na estrada e sem perder tempo, tocada forte e ansiedade mil!!!

Mas antes da serra uma surpresa para nos atrasar, um caminhão de batata tombado na rodovia, é impressionante como tem acidente nesse trecho, terceira vez que passei de moto e segunda vez com acidente =/

Depois de recolherem um pouco da sujeira liberaram as motos passar, tinham 3 motociclistas por lá com motos grandes, estavam voltando do Atacama, dispararam rapidinho na frente rsrsrs

Como essa aventura não poderia terminar tão fácil, quase tomei multa, meu farol estava apagado e um policial rodoviário nos parou, já pensou tomar multa depois de tudo isso de estrada? Bem, o Boni tinha lâmpada para trocar, mas era o plug do farol que havia escapado, talvez com a vibração... sei lá, acertamos isso e ufa... nada de mais gastos indevidos rsrs mas claro que não poderia faltar a foto da zueira né =/

Continuamos rodando... rodando... o sol se pondo...

logo anoiteceu e começou nossa zica, de novo rsrs nessa Serra não tem nada, isso eu sabia, só não lembrava que era tão cumprida ¬¬' . Já havia anoitecido e depois de um tempão paramos num hotelzinho num posto que parecia ser ruim demais, mas seria um porto seguro, maaaasss com aquela... "se vc quiser rodar mais eu topo"... ambos caímos na besteira de querer continuar a viagem e procurar coisa melhor, na serra, de noite e agora com chuva ¬¬' rodamos... rodamos... demorou uns 80 kms para chegarmos encharcados e já brigando um com o outro em outro hotel fulera kkkkk bem, brigando não, eu só dava risada e levava bronca kkkk mas assumo, meu pneu não tinha mais nenhum cravo, estava totalmente careca, eu, com medo de curva, com farol ruim, a noite, chovendo e numa serra.... andei a 40kms e olhe lá

Pode me dar bronca, mas nessa hora eu queria prezar pela segurança, mesmo que enchesse o saco =/

Enfim, depois de um tempão chegamos num posto com vários caminhoneiros e mulheres para agradá-los sabe... rsrsrs mas dessa vez nada de sair de novo, nada de trocar o certo pelo duvidoso kkkk ficamos por lá mesmo, tendo janta, chuveiro e cama... não queríamos mais nada rsrsrs.

Mais uma coisa a anotar para as próximas viagens: nada de trocar o certo pelo duvidoso mesmo!!! Se tá anoitecendo, fica onde está, afinal... se já está ruim... acredite, com chuva tudo pode piorar rsrsrsrs.