Fazedor de Chuva - Rota Nascente - 01/05

Certa vez lí que os "obstáculos são aquelas coisas terríveis que vemos quando desviamos os olhos do nosso objetivo". As vezes quando traçamos um plano da a impressão que começa surgir um monte de coisa contra... mas quando se traça um objetivo... as coisas vão se ajeitando e os desejos se realizam.

Decidi que queria fazer o desafio da Rota Nascente dos Fazedores de Chuva, rodar nas 69 cidades que são banhadas pelo Rio Tietê, mais do que mais uma viagem, uma descoberta e uma surpresa da minha própria região.

Parti no dia 01/05 em busca desse desafio, por ter saído tarde de casa consegui rodar apenas até Araçatuba, mas já foi o máximo!!! Pra diversificar um pouco peguei a Marechal Rondon (SP300) desde Porto Feliz/Salto, e curti mto o visual. Asfalto lisinho, estrada tranquila, pouco antes de Botucatu uma serrinha linda... a única coisa ruim foi o excesso de pedágio. Em pouco mais de 500 kms rodados paguei mais de R$ 20 de pedágio, um absurdo ¬¬'

Como estava com pressa não tirei fotos nesse dia, afinal ao longo do desafio passarei novamente nesse trajeto registrando cada cidade. Cheguei em Araçatuba quase ao anoitecer, uns frentistas me indicaram um hotel barato, o Hotel Luíza, sabe como é né, viagem em modo econômico... nada  de luxo ou gasto extra.

Quarto simples, só com uma pia, mas com tv, ventilador e wi-fi, já tava feliz rsrs saiu R$ 40.



Neste primeiro dia rodei 548 kms, bom demais :D


Apenas para informação e auxílio nos próximos planejamentos, segue meus gastos do dia:


Bora que a ansiedade por rodar cidade a cidade é grande ;-)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

18/11 - Ushuaia, o sonho realizado

16/11 - Rumo a Ushuaia, mas incompletos

15/11 - O dia que as coisas não saíram como o planejado