25/03 - Resistência a Posadas - Argentina

Sinceramente, se fossem nos pedir dicas eu recomendaria se hospedar em Corrientes em vez de Resistência, no trajeto vindo para o Brasil evitaria perder um tempinho atravessando as pontes, e por lá deve ser um pouco mais em conta tbm.

Saímos do hotel por volta das 9 horas novamente, antes da saída aconteceu um troço chato, a Layla caiu........ em cima da Liz, sim, a Lander derrubou a Teneré rsrsrs esse tombo foi só pra fechar os investimentos, visto que a Lander comprou terreno definitivamente em todos os países que passamos, tenha dó viu ¬¬' rsrsrs

Lá tem um pedágio pra moto que não cobram nada, mas precisa apertar um botão para subir a catraca rsrs nunca tinha visto isso

O dia novamente se resumiu em rodar... rodar... rodar...

Esse foi um trecho que me preocupei com o combustível, fomos achar posto depois de uns 200 kms apenas, o que pra Lander começa a ficar preocupante.

Apesar do Rio Paraná ficar bem perto da rodovia, não chegamos a vê-lo da estrada. Entramos em Ituzaigno afim de almoçar mas parece ser uma cidade turística e que vive a base dos pescadores que vão passear por lá, deveria estar fora de época e não achamos nada aberto tbm.

Comemos  num lugar super simples na rodovia mesmo, mas com a barriga roncando tudo tá valendo né

Seguimos para Posadas e descobrimos uma cidade linda e bastante interessante .

Ficamos num bom hotel pouco antes do supermercado da avenida principal, mas não lembro o nome :'(

Em Posadas o passeio da noite foi lá na praça de alimentação do supermercado mesmo, garanti alguns alfajores para presentes tbm, não poderia voltar da argentina sem eles né :-D muito bom, especialmente os da marca Aguila , muito bom mesmo!!! Quem for passar na terra dos hermanos já sabe o que trazer de presente hein :-D  :-D

Mais um pouquinho e terras tupiniquins a vista \o/