Gastos Giro Latino

Bem, pra fechar de vez o assunto Giro Latino, segue um resumo dos gastos que envolveram a viagem.

Antes da viagem em si tive muitos gastos com acessórios que não estão descritos na planilha, tbm não incluí alimentação porque foram os mais diversos e possíveis valores, mas já dá pra ter uma ideia.

Fomos em modo econômico em algumas situações e extravasamos em outras. Em vários lugares aqui no Brasil tivemos apoio com respeito a hospedagem, e somos muito gratos por toda a ajuda.

Bem, na minha opinião viajar realmente não é um gasto, é um investimento na minha própria vida e nos meus sonhos, mas requer muito planejamento. Espero que as informações sejam úteis ;-)




Sobre troca de moeda, no Peru devo ter trocado uns 900 dólares (dois e poucos soles cada dólar), na Bolívia uns 300 dólares (dez e poucos bolivianos cada dólar) e na argentina mais uns 400 dólares (dez e poucos pesos cada dólar, mas custou oito pesos cada dólar em Taco Pozo) e outros gastos que foi em dólares mesmo.

No total dos gastos incluindo tudo chegou perto dos 6 mil reais o.O

É isso aí, agora bora pra próxima, alguém falou em Ushuaia? Alasca? Estrada, aí vamos nós \o/

Comentários

  1. Uma vez eu li que essas coisas não são gastos e sim investimentos, portanto foram quase 6 mil bem aplicados, concorda? rsrs
    Esse é o relatório mais completo que vi até agora de tantos relatos que li por ai, anotei tudinho pra quando der, juntar as tralhas e partir...

    ResponderExcluir
  2. Excelente. Pelo visto, foram R$ 6.000,00 em 29 dias, ou R$ 206,89 ao dia. Ficou na média boa de US$ 100,00 por dia.

    Maravilha de viagem... ainda mais agora, que deu para medir o grau de não-frescura dos aventureiros..rs

    Sí caras superarem isso com motos ainda menores e/ou com big trails, mas acampando pelo menos 40% das noites.

    Parabéns novamente.

    Abraço,

    haendel.

    ResponderExcluir
  3. Corrigindo: Só vi caras superarem isso com motos ainda menores e/ou com big trails, mas acampando pelo menos 40% das noites.

    haendel.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

18/11 - Ushuaia, o sonho realizado

16/11 - Rumo a Ushuaia, mas incompletos

15/11 - O dia que as coisas não saíram como o planejado